Fandom

Wullf Yularen

5 571 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Share

Wullf Yularen foi um Humano que teve uma longa história servindo tanto a República Galáctica e o Império Galáctico. Cedo em sua carreira militar, Yularen se distinguiu como um Capitão na Frota do Setor Kwymar, lutando contra escravidão e piratas. Durante este tempo, ele se tornou obsecado com inteligência de segurança, e seu desejo de melhorar a segurança e evitar vazamentos o levou a deixar a frota do setor e juntar-se a República no Gabinete de Inteligência do Senado como um oficial da inteligência.

Wullf Yularen TCWCG.jpg

Almirante Yularen durante as Guerras Clônicas

A presença de inimigos poderosos e corrupção em seu gabinete forçaram Yularen a procurar emprego em outro lugar, e ele tornou-se um Agente Especial em uma unidade anti-corrupção dentro do Gabinete do Chanceler Supremo do governo, investigando corrupção durante a Crise Separatista. Yularen tornou-se um forte apoio do Chanceler Supremo Palpatine durante este tempo, e foi esta dedicação que lhe valeu a atenção de Palpatine. Morreu na explosão da Estrela da Morte I, destruída pela Aliança Rebelde.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória