Fandom

Voolvif Monn

5 819páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Voolvif Monn foi um Mestre Jedi Shistavaneno que serviu à Ordem Jedi e à República Galáctica durante seus últimos anos, lutando nas Guerras Clônicas.

Um solitário reclusivo, Voolvif Monn se absteve de confraternizar com outros Jedi, fazendo com que alguns o vissem como um Jedi exemplar e outros o consideravam não muito amigável.

BiografiaEditar

O Mestre Jedi Paouoish Rahhdool descobriu Voolvif Monn perto do Cinturão de asteróides Arah. Um raro exemplo de um Shistavaneno se venturando para longe de sua matilha em Uvena Prime, Voolvif Monn foi treinado por Paouoish Rahhdool para afiar seus instintos como caçador com sua habilidade inicial da Força para se tornar um oponente forte em combate.

Voolvif2.jpg

Monn lidera seu batalhão de clones durante a Batalha de Muunilinst.

Sobreviveu à Batalha de Geonosis, Voolvif Monn foi promovido a Mestre Jedi pelo Conselho Jedi, e então um General Jedi Sênior no Grande Exército da República e posto em comando de um batalhão de Clone troopers. Como um General Jedi, Voolvif Monn serviu na Batalha de Muunilinst. Durante as batalhas da Orla Exterior, Monn lutou ao lado de Aayla Secura, Agen Kolar e Anakin Skywalker, lutando com droides caranguejo num planeta gelado.

Seu destino definitivo é desconhecido; ele pode ter sido morto durante as Guerras Clônicas ou no Grande Purgo Jedi.

Wikia6.jpg

Voolvif Moon

Nos bastidoresEditar

Voolvif Monn foi parte de uma enquete do Cartoon Network para determinar qual dos três novos Jedi deveriam ser introduzidos no desenho Guerras Clônicas. Ele ganhou a votação e foi introduzido no Capítulo 20. As outras duas escolhas, Roron Corobb e Foul Moudama, foram mais tarde introduzidas do mesmo jeito. O nome "Voolvif Monn" é possivelmente uma brincadeira com o filme de terror de 1941, The Wolf Man.

ApariçõesEditar

FontesEditar

Também no Fandom

Wikia aleatória