Fandom

Ulic Qel-Droma

5 868 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.

Help.jpg Por aqui! Socorro! Por favor, socorro!

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e no Manual de Estilo e complete este artigo visando maior qualidade visual e escrita. Remova esta mensagem quando terminar.

"Você está certo como sempre mestre Arca."
―Ulic Qel-Droma para Arca Jeth[fonte]

Ulic Qel-Droma nasceu em Alderaan e foi treinado como Jedi por Arca Jeth no planeta Arkania em 4.000 ABY, juntamente com seu irmão, Cay Qel-Droma e o Twi'lek Tott Doneeta.

Durante a Guerra Sith, viu seu mestre morrer e começou a estudar um Holocron Sith sendo ajudado por um outro Jedi e depois de alguns acontecimentos caiu ao lado sombrio, matou o próprio irmão Cay Qel-Droma em Ossus e se uniu ao Lorde Sith Exar Kun.

Tempos depois do fim da guerra, procurou se isolar no planeta Rhen Var para esquecer do que fez. Foi encontrado por Vima Sunrider (que lhe procurou para ter um treinamento Jedi, já que a mãe não liga), filha de seu grande amor do passado, Nomi Sunrider.

Após Vima ter se tornado uma Jedi, ele foi atingido pelos tiros da arma de Hoggon de uma Jedi de nome Sylvar que consegue entrar no planeta para executar seu plano de vingança, Ulic morreu abraçado à Nomi Sunrider. É dito que Anakin Skywalker visitou seu túmulo e conversou com seu espírito, durante uma Batalha em Rhen Var.

HabilidadesEditar

Ulic foi treinado na forma de combate Djem So, ele conseguia falar algumas línguas como Arkaniano, Ryl e a Linguagem Sith.

PersonajeP.gif

Também no Fandom

Wiki aleatória