Fandom

Tulak Hord

5 978 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.

YodaCG.jpg Mestre Qui-Gon, mais a dizer tem?

Este artigo ou seção precisa ser expandido.

Katarnbarcrop.jpg Nunca confie num barman com gramática ruim.

Este artigo tem muitos erros de gramática e ortografia.
Por favor, siga o Manual de Estilo e corrija os erros.

"Se você tivesse que enfrentar um antigo Lorde Sith em combate, você ficaria sabendo que somos como crianças brincando com brinquedos em comparação com o talento dos antigos mestres."
Kreia, referindo-se a proeza de Hord em um combate com sabre de luz[fonte]

Tulak Hord foi um Lorde Negro dos Sith que governou em algum momento durante o início dos Império Sith, após o uso de sabres de luz que se tornou predominante. Hord usava uma máscara preta claustrofóbico, fazendo dele uma visão aterrorizante .

HistóriaEditar

Durante sua vida, Hord tinha um servo chamado Dashade Khem Val, que seguiu ele em muitas batalhas, e ainda sobreviveu a queda de seu mestre. Não se sabe como Hord morreu, mas seu poder era tão considerável que um câmara funerária foi construída em sua honra no Vale dos Lordes Negros em Korriban.Nos anos posteriores,tanto Revan e o Jedi Exile visitaram seu túmulo, embora a entrada estava bloqueada e o túmulo saqueado pelo tempo.

Foi dito de Hord era o maior dos mestres antigos Sith na arte do sabre de luz. Ele dizia ter sido enterrado com um holocron contendo seus ensinamentos sobre o duelo de sabres de luz.

Dentro da câmara de sepultamento, Revan descobriu três cristais de sabre de luz: um cristal violeta, um cristal firkrann, e um cristal Bondar. Esses cristais podem ter sido usados ​​por Tulak Hord em seu sabre de luz.

Jorak Uln se escondeu no interior da tumba depois que ele foi deposto por Uthar Wynn como o diretor da Academia Sith em Korriban.Quando Revan se aventurou no túmulo durante sua busca para encontrar a Forge Star, ele foi capturado pelo diretor anterior. Revan e seus companheiros uniram forças com Mekel e derrotaram Jorak.

ApariçõesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória