FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

YodaPrognosticating-ESBHD Difícil de ver. Sempre em movimento o futuro está.

Este artigo ou seção contém informações sobre um produto esperado ou programado para o futuro.
É provável que contenha informações de natureza especulativa e o conteúdo pode mudar drasticamente com a aproximação do lançamento do produto e mais informações se tornarão disponíveis.

A Trilogia Sequela é a planejada continuação da franquia de filmes Star Wars. Os novos filmes foram anunciados pela The Walt Disney Company após sua aquisição da Lucasfilm Ltd. em 30 de Outubro de 2012. O primeiro filme, Star Wars Episódio VII, está programado para um lançamento em 2015, com os Episódios VIII e IX sendo lançados em seguida.

Detalhes iniciaisEditar

Após o enorme sucesso de Star Wars, era quase inevitável que fosse feita uma continuação, mas haviam relatos diferentes quanto à quantas continuações estavam planejadas. Em 1978, um artigo na revista Time reportou que a recém-formada Star Wars Corp. iria produzir Star Wars VII e suas sequências.

Em 1979, o diretor George Lucas disse numa entrevista no set de O Império Contra-Ataca, "O primeiro roteiro era um de seis histórias originais que eu tinha escrito na forma de duas trilogias. Após o sucesso de Star Wars, eu adicionei outra trilogia. Então agora são nove histórias. As primeiras duas trilogias foram concebidas como seis filmes cujo primeiro era o número quatro." Lucas reforçou isso com uma entrevista em 1980 com o L.A. Reader, dizendo que "Star Wars é na verdade três trilogias, nove filmes... não vai estar terminado por provavelmente outros 20 anos."

Notas e referênciasEditar

[Esconder][Fonte]
Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória