FANDOM

TFMR2reparos Esse artigo está sendo editado por Rafael Rossi.

Como cortesia, por favor não edite esse artigo enquanto essa
mensagem estiver aqui, para evitar conflitos de edição.
Se você quiser saber quem está trabalhando nesse artigo
e quando a seção de edição começou, consulte o histórico de edição e a página de discussão.

Eras-canon-transp

30px-Era-real

Thrawn é um romance escrito por Timothy Zahn. O livro tratará sobre o personagem Thrawn, que está sendo canonizado pela terceira temporada de Star Wars Rebels. Zahn foi o criador de seu personagem original em sua Trilogia Thrawn.

Sinopse da editoraEditar

ContracapaEditar

Vivendo exilado em um planeta distante, o desconhecido guerreiro que atende pelo nome de Thrawn está prestes a ingressar nas fileiras imperiais. Com suas estratégias peculiares e sua inteligência militar inigualável, ele vai se tornar um dos mais sagazes e impiedosos membros do Império Galáctico.

O Grão-almitante Thrawn é um dos mais cativantes personagens do Universo Expandido de Star Wars, e conquistou um lugar de destaque entre os vilões da saga, até se tornar um personagem canônico e indispensável, presente na famosa série Rebels. Mas suas origens e o caminho percorrido na hierarquia imperial sempre foram um mistério. Agora, Timothy Zahn revela os eventos que deslancharam esse mestre estrategista e o transformaram em um perigoso líder militar.

Aba internaEditar

Um peculiar alienígena de pele azul e olhos vermelhos é descoberto exilado em um planeta distante e desperta a curiosidade do Império Galáctico. Com sua ingenuidade letal e suas aguçadas habilidades táticas, ele acaba chamando a atenção do próprio imperador Palpatine, a quem jura lealdade.

O misterioso alienígena revela ser o mais brilhante guerreiro já conhecido, tão dedicado quanto o grande Darth Vader; e um combatente com uma inteligência tão admirável não deveria ser subestimado. Embora seus métodos sejam questionáveis, Thrawn sempre sai vitorioso de suas missões para derrotar contrabandistas, espiões e piratas, e logo ele e sua ambição se tornam indispensáveis para o Império. Ao longo da rápida ascensão pela hierarquia imperial, o guerreiro terá muito a ensinar ao cadete Eli Vanto, seu tradutor, mas também precisará aprender a lidar com a política e com os indivíduos como a Governadora Arihnda Pryce, que pode ser tornar uma poderosa aliada ou uma inimiga brutal.

Todas as lições são testadas quando Thrawn ascende ao cargo de Grão-almitante. Ele então deve usar seu conhecimento, seus instintos e suas forças de batalha contra uma rebelião insurgente que ameaça não apenas vidas inocentes, mas todo o controle do Império na galáxia, além de atrapalhar seus planos futuros de ascendência.

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Personagens

Eventos

Lugares

Organizações e títulos

Espécies

Veículos e naves