FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

Vader's revelation
Não. Eu sou o seu pai!
Este artigo ou seção contém spoilers de Star Wars Rebels
A Star Wars Wiki pode se basear em fontes internacionais para este artigo.

"The Machine in the Ghost" é o primeiro de quatro curtas[1] lançados em promoção da série animada Star Wars Rebels. O curta de três minutos foi lançado online em 11 de Agosto, 2014,[5] e passou no Disney XD no mesmo dia. Um novo curta lançou no mesmo horário a cada manhã subsequente no canal.[1]

ResumoEditar

Depois de uma incursão em um comboio de fornecimento Imperial, o Fantasma e sua equipe - Hera Syndulla, Kanan Jarrus e C1-10P, também conhecido como "Chopper", são perseguidos por um grupo de quatro lutadores TIE. Jarrus entra na torre da arma do Fantasma, enquanto Syndulla pilota a nave. Um combate ocorre entre as naves, com os lutadores TIE inicialmente com a mão superior.

Durante o combate, os escudos da Fantasma falham, e Syndulla ordena Chopper para começar a repará-los. Os TIEs continuam seu ataque, enquanto outro tiro de um lutador TIE derruba o sistema de comunicação do Fantasma. Syndulla, incapaz de coordenar a defesa com Jarrus, ordena Chopper para parar de trabalhar nos escudos e, em vez disso, reparar o sistema de comunicação - e dizer a Kanan que melhore sua precisão. Chopper sai do cockpit e diz a Jarrus que ele está trabalhando no sistema de comunicação, mas Jarrus contradiz a ordem da Syndulla e diz a Chopper para continuar reparando o gerador do escudo e dizer a Syndulla para pilotar melhor.

Chopper retorna ao cockpit e diz a Syndulla o que Jarrus disse, fazendo com que Syndulla levante a luta em suas próprias mãos. Ela rapidamente manobra a nave atrás dos lutadores TIE e destrói um dos dois TIEs restantes. Syndulla novamente diz a Chopper para conversar com Jarrus, desta vez dizendo-lhe para lidar com o último lutador TIE, mas Chopper está pronto depois de contrariar ordens e faz o caminho para a torre de arma. A partir daí, Chopper destrói o lutador TIE restante por conta própria, trazendo fim à luta.

Com a batalha, Chopper volta para o cockpit, onde ele ouve Syndulla e Jarrus, discutindo pelo resultado da batalha. Com Chopper irritado com a falta de crédito, eles admitem que estavam brincando e sabiam que Chopper destruiu o último lutador TIE. Syndulla e Jarrus dizem ao droide para consertar os escudos e o sistema de comunicações.

CréditosEditar

ApariçõesEditar

BibliografiaEditar

Notas e referênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 IGN Machine in the Ghost article
  2. Twitter favicon @Greg_Weisman (Greg Weisman) no Twitter. “O que todo mundo achou de "The Machine in the Ghost"? Minha primeira vez escrevendo #StarWars & #StarWarsRebels”
  3. 3,0 3,1 3,2 SWInsider small "Launch Pad" - Star Wars Insider 152
  4. Twitter favicon @Greg_Weisman (Greg Weisman) no Twitter
  5. 5,0 5,1 Predefinição:Disney

Links externosEditar