FANDOM

TFMR2reparos Esse artigo está sendo editado por Rafael Rossi.

Como cortesia, por favor não edite esse artigo enquanto essa
mensagem estiver aqui, para evitar conflitos de edição.
Se você quiser saber quem está trabalhando nesse artigo
e quando a seção de edição começou, consulte o histórico de edição e a página de discussão.

Eras-canon-transp

Thane Kyrell foi um Humano do sexo masculino originado do planeta montanhoso e remoto de Jelucan, localizado na Orla Exterior. Thane desde pequeno sempre sonhou em pilotar grandes espaçonaves o que o fez se juntar à Academia Imperial.

BiografiaEditar

InfânciaEditar

Thane nasceu em 19 ABY no planeta Jelucan, filho de Oris Kyrell e Ganaire Kyrell. Sua família faz parte do grupo conhecido como, segunda leva, que seriam os habitantes mais recentes do planeta, participantes de uma aristocracia.

Em 11 DBY, Thane conheceu Ciena Ree durante a cerimônia de Anexação de Jelucan ao Império e se tornaram amigos que compartilhavam a mesma paixão: fazer parte das fileiras do Império Galáctico como pilotos. Com esse objetivo, ambos estudaram juntos e também pilotaram juntos um velho caça V-171 pertence à família de Thane.

Em 3 ABY, Thane foi aceito na Academia Real de Coruscant, aonde passou seus próximos 3 anos estudando para se tornar um piloto, se formando com a patente de Tenente e foi designado como Piloto de Elite.

ApariçõesEditar

Notas e referênciasEditar