FANDOM

Eras-legends

30px-Era-real30px-Era-reb

Tatooine Manhunt é uma aventura de Star Wars: The Roleplaying Game escrita por Bill Slavicsek e Daniel Greenberg. Foi publicado pela West End Games em Junho de 1988.

Em 2007, Pablo Hidalgo disse que uma adaptação deste módulo foi planejada para o futuro enredo da tirinha virtual Rookies.[1] No entanto, nenhuma das novas tirinhas Rookies foi publicada desde Rookies: No Turning Back, concluído em 2006.

SumárioEditar

Nesta aventura, um grupo de agentes Rebeldes na Estação Espacial Kwenn no sistema Kwenn—os personagens dos jogadores—descobrem que Adar Tallon, um herói das Guerras Clônicas estava presumivelmente morto há algum tempo, mas ainda estava vivo em Tatooine. Eles também descobrem que o Império Galáctico enviou vários caçadores de recompensas, incluindo Jodo Kast, IG-72, e Zardra, para capturar ou matar Tallon. Os rebeldes seguem para aquele planeta desértico, tentando chegar à Tallon antes dos caçadores de recompensas e as forças do Destróier Estelar Implacável.

A aventura também vem com mapas de Mos Eisley e da Cantina.

ConteúdoEditar

  • Introdução
  • Episódio Um: A Missão Começou
  • Episódio Dois: Bem vindo à Tatooine
  • Episódio Três: Sangue na Areia
  • Seção pullout
  • Episódio Quatro: Emboscada na Cantina
  • Episódio Cinco: Explorando o Deserto
  • Episódio Seis: Batalha no Deserto
  • Episódio Sete: Matança no Forte Tusken
  • Episódio Oito: Fuja de Tatooine

Arte da capaEditar

A capa deste livro apresenta cinco caçadores de recompensa que são muito semelhantes aos que apareceram em O Império Contra-Ataca, mas que supostamente são novos personagens. Da direita para a esquerda:

BountyHunters CloudCity

A arte da capa.

Embora a capa tenha sugerido que todos esses caçadores de recompensas são aliados uns com os outros (eles estão posando juntos, como se ameaçassem um alvo em comum), na verdade, a maioria deles são inimigos uns dos outros: Jodo Kast não está ligado a qualquer um dos outros, nem o IG-72, Jungen e Shrike se opõem entre si.

Na verdade, a capa deste livro é uma obra da arte conceitual criada por Ralph McQuarrie para O Império Contra-Ataca. A ilustração é intitulada "Escória da Galáxia" e representava os caçadores de recompensa originais do filme (Boba Fett, IG-88, 4-Lom, Zuckuss e Bossk) na Cidade das Nuvens, em Bespin.

Notas e referênciasEditar

  1. Celebration IV and the EU (Literature board; posted by Lord_Hydronium at 5/29/07 1:30am)
Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória