FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

YodaPrognosticating-ESBHD Difícil de ver. Sempre em movimento o futuro está.

Este artigo ou seção contém informações sobre um produto esperado ou programado para o futuro.
É provável que contenha informações de natureza especulativa e o conteúdo pode mudar drasticamente com a aproximação do lançamento do produto e mais informações se tornarão disponíveis.

Star Wars Episódio IX é o nono filme, em planejamento, da franquia Star Wars, para ser produzido sob a nova marca Disney-Lucasfilm.

Segundo relatos não oficiais, Lawrence Kasdan e Simon Kinberg irão co-produzir os três filmes da trilogia sequela que está por vir, juntamente com Kennedy. Supostamente, Kasdan e Kinberg também estarão responsáveis por escrever os filmes Star Wars Episódio VIII e IX, embora a divisão exata de funções ainda tenha sido determinada. Kasdan originalmente escreveu os argumentos para os filmes Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca e Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi.

Notas e referênciasEditar

  1. SWicon J. J. Abrams to Write and Direct Star Wars: Episode IX no StarWars.com (backup link no Archive.org)
  2. SWicon Colin Trevorrow to Direct Star Wars: Episode IX no StarWars.com (backup link no Archive.org)
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 DISNEY TO ACQUIRE LUCASFILM LTD. (em inglês)  — The Walt Disney Company  — thewaltdisneycompany.com (2012-10-30). Acessado em 2012-10-31.
  4. Chitwood, Adam (February 5, 2015). Exclusive: J.J. Abrams Talks STAR WARS: THE FORCE AWAKENS and That New Lightsaber (em inglês)  — Collider. Acessado em February 6, 2015.
  5. Keegan, Rebecca (2014-06-20). Rian Johnson boarding 'Star Wars' franchise as writer and director (em inglês)  — Los Angeles Times. Acessado em 2014-06-23.
  6. 6,0 6,1 Chitwood, Adam (January 12, 2016). 'Star Wars: Episode IX' Director Colin Trevorrow Promises "Satisfying" Answer to Rey Theories (em inglês)  — Collider. Acessado em February 27, 2016.
  7. Disney brings the Force to CinemaCon (em inglês)  — Variety (April 17, 2013).

Links externosEditar

[Esconder][Fonte]