Fandom

Star Wars 9 (Ediouro)

5 973 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Este artigo é sobre a revista de quadrinhos publicada pela Ediouro. Você pode estar procurando outros quadrinhos chamados Star Wars 9.

Star Wars 9 foi a nona edição da série mensal de revistas da lançadas pela Ediouro no Brasil. Cada revista continha três estórias.

ConteúdoEditar

Redemption 2Editar

Dominado pelos fantasmas da culpa, Ulic Qel-Droma esconde-se de seu passado no mundo gelado de Rhen Var. Enquanto isso, na estação Exis, Nomi Sunrider convoca todos os Jedi para uma reunião onde se discutirá o futuro da República. Sua filha Vima, com a curiosidade aguçada de tanto ouvir falar de Ulic, decide sair à sua procura. Quando Hoggon descobre a garota escondida em sua nave, fica surpreso ao saber por ela que o misterioso passageiro que levará até o distante planeta era Ulic em pessoa!

The Bounty Hunters: Kenix KilEditar

Quadrinho-esboço.png Este artigo é um esboço de um Quadrinho. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no Fandom

Wiki aleatória