Fandom

Star Wars 8 (Ediouro)

5 733páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Este artigo é sobre a revista de quadrinhos publicada pela Ediouro. Você pode estar procurando outros quadrinhos chamados Star Wars 8.

Star Wars 8 foi a oitava edição da série mensal de revistas da lançadas pela Ediouro no Brasil. Cada revista continha três estórias.

ConteúdoEditar

A Serviço do Império 4Editar

Os pilotos do Grupo Imperial 181, comandados pelo experiente Barão Fel, estão sendo abatidos um a um, graças à habilidade superior do Rogue Squadron. Entretanto, o Barão Fel continua na batalha e ele guarda uma carta na manga, que logo será revelada, para surpresa de Wedge Antilles...

The Bounty Hunters: Aurra SingEditar

Nova história, sobre os mercenários do universo Star Wars. A galáxia é povoada por rogues e rebeldes, entre outros. E onde recompensas são oferecidas, esses caçadores de prêmios estarão lá para pedir o seu quinhão. A implacável Aurra Sing; o feroz Bossk; o mercenário Dengar; o calculista 4-LOM; o audacioso e letal Kenix Kil; e o mais temido assassino de todos, Boba Fett. Quatro histórias de vida importantes para os fãs da série. Nesta edição, os leitores conhecerão a história de Aurra Sing. Ela se move em silêncio, escolhe seu momento, e ataca sem piedade. Ela é Aurra Sing, a mercenária mais temida que a República já viu. Aurra tem o talento para estar no lugar certo na hora certa, e uma predileção por aqueles lugares da galáxia onde o caos reina e as recompensas não faltam... e são desafiadoras!

Redemption 1Editar

Dez anos depois da Guerra dos Sith. Exar Kun foi vítima de uma armadilha no templo Massassi. Seu chefe, Ulic Qel-Droma, foi destituído de seus poderes por Nomi Sunrider, depois que ele matou seu irmão Cay. Ulic se isolou e deseja apenas se esconder da República, na esperança de que a história esqueça o que ele fez.

Quadrinho-esboço.png Este artigo é um esboço de um Quadrinho. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no Fandom

Wikia aleatória