Fandom

Star Wars 7 (Ediouro)

5 973 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Este artigo é sobre a revista de quadrinhos publicada pela Ediouro. Você pode estar procurando outros quadrinhos chamados Star Wars 7.

Star Wars 7 foi a sétima edição da série mensal de revistas da lançadas pela Ediouro no Brasil. Cada revista continha três estórias.

ConteúdoEditar

A Serviço do Império, parte 2Editar

No mundo de Brentaal, o General Imperial Isoto prepara um ataque rebelde. Seu objetivo: nada de salvar o planeta, ou mesmo a base Imperial. Mas salvar a ele mesmo. Isoto tem o melhor escudo, que é o grande lutador do Império, Barão Fel. Mas ter o Barão a seu lado e fazer com que ele obedeça ordens são duas coisas completamente diferentes.

A Serviço do Império, parte 3Editar

O Rogue Squadron leva a batalha aos Imperiais, enquanto X-Wings e TIEs fazem zigue-zague por Brentaal. Mais de um Rogue será derrubado neste dia, mas um piloto X-Wing em pleno solo é duas vezes mais furioso e quase tão perigoso.

Boba Fett: Bimotores da DestruiçãoEditar

Nova história, em cinco episódios, sobre os mercenários do universo Star Wars. A galáxia é povoada por rogues e rebeldes, entre outros. E onde recompensas são oferecidas, esses caçadores de prêmios estarão lá para pedir o seu quinhão. A implacável Aurra Sing, que estrela o primeiro episódio da série; o feroz Bossk; o mercenário Dengar; o calculista 4-LOM; o audacioso e letal Kenix Kil; e o mais temido assassino de todos... Boba Fett! Quatro histórias de vida importantes para os fãs da série.

Quadrinho-esboço.png Este artigo é um esboço de um Quadrinho. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no Fandom

Wiki aleatória