FANDOM

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Este artigo é sobre a revista de quadrinhos publicada pela Ediouro. Você pode estar procurando outros quadrinhos chamados Star Wars 6.

Star Wars 6 foi a sexta edição da série mensal de revistas da lançadas pela Ediouro no Brasil. Cada revista continha três estórias.

ConteúdoEditar

União 3: Dia de casamento!Editar

Mas enquanto os convidados ocupam seus lugares, a destruição Imperial das festividades começa. Pilotos atacam o prédio e um louco com uma roupa cheia de explosivos ameaça jogar tudo pelos ares... Quem poderá salvar aqueles que são os salvadores da galáxia?

General Grievous 4Editar

Flynn Kybo e seus companheiros invadem a fortaleza de Grievous, enquanto o general lida com a fuga em massa dos Padawans feitos de reféns. Flynn quer vingança, mas também provar que não é renegado que todos pensam. Será que ele conseguirá derrotar o invencível General?

A Serviço do Império, partee 1Editar

Wedge Antilles é o piloto principal da Aliança Rebelde, e seu Esquadrão Rogue é a primeira escolha de todo piloto X-Wing. Mas assim como a Nova República tem seus jóqueis espaciais, o Império também. E Barão Fel e a 181ª Divisão Imperial de Caças estão ansiosos para ver do que o Esquadrão Rogue é feito. Não perca a estréia nos quadrinhos de Barão Fel, o grande piloto do Império.

Quadrinho-esboço.png Este artigo é um esboço de um Quadrinho. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no FANDOM

Wiki aleatória