Fandom

Star Wars 4 (Ediouro)

5 890 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Este artigo é sobre a revista de quadrinhos publicada pela Ediouro. Você pode estar procurando outros quadrinhos chamados Star Wars 4.

Star Wars 4 foi a quarta edição da série mensal de revistas da lançadas pela Ediouro no Brasil. Cada revista continha três estórias.

ConteúdoEditar

Obsessão 4Editar

No gélido mundo-cemitério de Boz Pity, os Jedi lutam o que eles esperam que seja uma batalha decisiva contra os Separatistas. Como uma equipe de poderosos Jedi enfrentam Conde Dookan, Mace Windu luta um a um com General Grievous em um duelo espetacular. Mas Obi-Wan Kenobi não se preocupa com nada disso. Ele está empenhado com apenas um alvo - o inimigo que ele perseguiu por toda a galáxia. Mas Obi-Wan não se dá conta de que seu grande triunfo também leva a sua grande falha, e destrói tudo que faz dele um Jedi e um herói. A excitante conclusão dessa história cria o cenário para Episódio III - A Vingança dos Sith.

General Grievous 2Editar

General Grievous e suas forças invadem o planeta Gentes e levam sua população como troféus de guerra. Enquanto isso, Flynn Kybo e os Jedi, que anseiam por matar Grievous, se associam a um grupo de mineiros espaciais que também querem ver Grievous morto. Mas eles não sabem que o General tem um grupo de pequenos Padawans como reféns, capturados durante um ataque surpresa de uma esquadra da República. E o que Grievous planejou para os Padawans é um destino muito pior do que a morte...

União 1Editar

Apesar de a Nova República estar prosperando, ainda existem muitos que permanecem fiéis ao espírito e ao mal do Imperador Palpatine. Quando Luke Skywalker, o grande herói da Nova República e único Mestre Jedi, decide se casar com Mara Jade, a mulher que originalmente era assassina pessoal do Imperador Palpatine e executora dos desejos do Império, você pode estar certo que alguém vai levantar suas mãos em protesto!

Quadrinho-esboço.png Este artigo é um esboço de um Quadrinho. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no Fandom

Wiki aleatória