FANDOM

Eras-legends

30px-Era-reb30px-Era-real

Este artigo é sobre a história em quadrinhos publicada pela Dark Horse em 2013. Você pode estar procurando outros quadrinhos chamados Star Wars 2.

Star Wars 2: À Sombra de Yavin, Parte 2 é a segunda edição da série de quadrinhos Star Wars, lançada em 13 de Fevereiro, 2013. A série se passa entre Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança e Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca.

Foi publicada em português na revista Star Wars Legends 1 da Panini Comics, em Setembro de 2014, com tradução de Levi Trindade e Paulo França.[2][3]

SumárioEditar

Um astuto jovem oficial do Império parece antecipar cada movimento da Rebelião, então a Princesa Leia forma um "esquadrão secreto"—incluindo Luke Skywalker—para expor um espião dentro de suas fileiras.

Enquanto isso, Han Solo e Chewbacca fogem do caçador de recompensas Boba Fett, e o Imperador manda Darth Vader numa missão secreta! Estrelando Han Solo, Princess Leia, Luke Skywalker e Darth Vader! Passada durante os eventos da trilogia clássica!

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Personagens

SWDH 2

Arte de capa

Criaturas

Modelos de dróides

Eventos

Lugares

Organizações e títulos

Espécies

Veículos e naves

Armas e tecnologia

Notas e referênciasEditar

  1. Star Wars 1: À Sombra de Yavin, Parte 1
  2. Star Wars Legends 1
  3. Rodrigo Guerrino (11 de Setembro, 2014). A Força está conosco  — Wizmania. Acessado em 26 de Janeiro, 2015.

Links externosEditar

Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória