FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-real

Este artigo é sobre a revista de quadrinhos publicada pela Ediouro. Você pode estar procurando outros quadrinhos chamados Star Wars 1.

Star Wars 1 foi a primeira edição da série mensal de revistas lançadas pela Ediouro no Brasil. Cada revista continha três estórias.

ConteúdoEditar

Obsessão - O Prólogo do Episódio III: A Vingança dos SithEditar

As Guerras Clônicas espalharam a dor e os lamentos por toda a galáxia. Milhões foram mortos. Os bons, os maus e os inocentes caíram de ambos os lados. Mas algumas perdas são mais difíceis de aceitar do que outras... ou, pelo menos, são mais difíceis de acreditar...

Jango Fett - Temporada de CaçaEditar

Ele foi criado numa fazenda situada num planeta esquecido nos confins da galáxia. Depois da morte violenta de sua família, foi levado sob a proteção de um sábio mentor. Liderou um grupo de seguidores que se insurgiram contra as forças que ameaçavam destruí-los e seu legado mudou a galáxia para sempre. Mas seu nome não era Skywalker, era... JANGO FETT. Órfão, guerreiro, caçador de recompensas. Está é a história nunca antes contada do mais temido de todos os homens da galáxia - sem ele, nunca teria havido as Guerras Clônicas...

Quadrinho-esboço Este artigo é um esboço de um Quadrinho. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Também no FANDOM

Wiki aleatória