FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-reb30px-Era-new30px-Era-njo30px-Era-leg30px-Era-real

A revista Star Wars, editada pela Editora On Line, é uma publicação de histórias em quadrinhos traduzidas para o português. Foi lançada mensalmente no Brasil no período entre 2009 até 2011 e trazia quatro histórias a cada edição. Foram publicadas, ao longo do tempo, Legacy, Dark Times, Rebellion, Knights of the Old Republic, Star Wars: Invasion e Star Wars: Purge.

História da RevistaEditar

A primeira edição foi às bancas em fevereiro de 2009, com as histórias Legacy, Dark Times, Rebellion e Knights of the Old Republic , todas em seus arcos iniciais. Essa estrutura foi mantida até a edição 16, quando Rebellion terminou e Dark Times, por sua vez, alcançou as publicações americanas. Para suprir o espaço, a partir da edição 17, começou a ser publicada a série Invasion, além de duas histórias de Knights of the Old Republic por edição. Essa modificação manteve-se até o número 30, que introduziu a publicação da minissérie Purge. Em 2011, a revista foi cancelada abruptamente na 32º edição, devido ao fim do contrato entre a On Line Editora e a Dark Horse Comics, a qual possuía os direitos sobre a publicação de quadrinhos de Star Wars.