Fandom

Star Wars (Marvel 2015)

5 884 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Este artigo detalha um assunto considerado cânon.

O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Este artigo é sobre a série cânon da Marvel. Você pode estar procurando a série original da Marvel de 1977 a 1986.

Star Wars é uma série em andamento de quadrinhos de Star Wars escrita por Jason Aaron, com arte por John Cassaday. A série da Marvel Comics iniciou a publicação em 14 de Janeiro, 2015, e apresenta os personagens Luke Skywalker, Leia Organa, Han Solo, Chewbacca, C-3PO e R2-D2, entre os eventos de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança e Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca.

Quadrinho-esboço.png Este artigo é um esboço de um Quadrinho. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Notas e referênciasEditar

  1. 1,0 1,1 StarWars.com SDCC 2014: Inside Marvel's New Star Wars Comics – Exclusive no StarWars.com (backup link no Archive.org)
  2. 2,0 2,1 2,2 MARVEL COMICS December 2015 Solicitations (em inglês)  — Newsarama.com (15-09-2015). Acessado em 15-09-2015.
  3. StarWars.com SWCA: Star Wars Comes Home to Marvel Panel Liveblog no StarWars.com (backup link no Archive.org)
  4. [http://marvel.com/news/comics/24274/stuart_immonen_joins_star_wars Stuart Immonen Joins Star Wars] (em inglês)  — Marvel.com (17-03-2015). Acessado em 17-03-2015.
  5. MARVEL COMICS January 2016 Solicitations (em inglês)  — Newsarama.com (20 de Setembro de 2015). Acessado em 22 de Outubro de 2015.
  6. MARVEL COMICS February 2016 Solicitations (em inglês)  — Newsarama.com (17 de Novembro de 2015). Acessado em 17 de Novembro de 2015.

Star Wars
[Esconder][Fonte]

Também no Fandom

Wiki aleatória