FANDOM

Eras-legends

30px-Era-old30px-Era-real

"Os Hutts não têm permissão para expandir seu domínio às nossas custas"
Chanceler Supremo Leontyne Saresh[fonte]

Star Wars: The Old Republic: Rise of the Hutt Cartel é o primeiro pacote de expansão digital do MMORPG Star Wars: The Old Republic, lançado em 14 de Abril de 2013.

Resumo do enredoEditar

Com a morte de Karagga, o Hutt Toborro busca tirar proveito da ausência de um líder no Cartel Hutt, e se autodeclara o novo Mogul Supremo com o apoio de Szajin, seu braço direito. Notando a fase de fraqueza do Império, Toborro decide dar continuidade à campanha de expansão iniciada por Karagga, mas com o planeta Makeb no coração da nova era das conquistas Hutt—Makeb, por ser a fonte dos maiores depósitos do incrivelmente raro e poderoso mineral conhecido como isótopo-5. O isótopo-5 é capaz de emitir campos eletromagnéticos e gravitacionais, e uma única grama da substância pode gerar quantidades imensas de energia. Toborro, portanto, comprou a força de defesa de Makeb, o exército mercenário conhecido como Reguladores InterEstelares, para ajudar os Hutts do Cartel a conquistarem o planeta, e consequentemente bloquearem o sistema Makeb para que pudessem iniciar a mineração do isótopo-5 no núcleo de Makeb sem se preocuparem com o que ocorresse com o planeta em seguida.

Joystick-icon Este artigo é um esboço relacionado a indústria de jogos eletrônicos. Você pode ajudar a Star Wars Wiki expandindo-o.

Links externosEditar

Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória