Wikia

Star Wars: Republic Commando

Discussão0
4 345 pages em
Este wiki
30px-Era-imp30px-Era-real
Star Wars: Republic Commando

RCcapa

Informações de publicação
Desenvolvedor(es):

LucasArts

Publicador(es):

LucasArts

Data de lançamento:

1 de Março, 2005

Gênero:

Ação em 1ª Pessoa

Modo(s) de jogo:

Single Player, Multiplayer

Classificação(ões):
  • ESRB rating: Teen (T)
  • USK: 16
Plataforma(s):

Star Wars: Republic Commando é um video game para computador e Microsoft Xbox de tiro em 1ª Pessoa, lançado nos Estados Unidos em 1º de Março de 2005.O jogo usa a "Unreal Engine" desenvolvida pela Epic Games.

SinopseEditar

Star Wars: Republic Commando segue os contos do Esquadrão Delta, um grupo clone comandos de elite, através de três missões durante as Guerras Clônicas. Treinados em esquadrões por quatro mercenários Mandalorianos, como Walon Vau e Kal Skirata, os comandos eram mais capazes que seus irmãos clones comuns, tendo sido treinados com armas e munições reais ao invés de meras simulações computadorizadas. Todos os clones comandos eram proficientes em grande variedade de armas, sistemas de computadores e equipamentos de demolição.

O jogo cobre as atividades do Esquadrão Delta em três locais, no planeta Geonosis, numa Nave de assalto classe Acclamator, chamada de Prosecutor e no planeta Kashyyyk. Em cada localidade, o jogador lidera o esquadrão através de uma série de objetivos enquanto combatem forças inimigas que vão de Dróides até Trandoshanos. O jogador é auxiliado ao longo do jogo por um clone assessor designado CC-01/425, que regularmente atualiza os objetivos das missões no decorrer do jogo.

Links externosEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória