Wikia

Star Wars: Obsessão 1

4 773páginas
nesta wikia
Falar2
Eras-legends
30px-Era-imp30px-Era-real
Z-95 Headhunter Conteúdo se aproximando. Classe Star Wars 1 (Ediouro).

Obsessão 1

Obsessão1

Atribuição
Roteiro por

Haden Blackman

Arte por

Brian Ching

Letras por

Michael David Thomas

Cores por

Sno Cone Studios

Artista de capa

Brian Ching e Brad Anderson

Informações de publicação
Editora
Data

2005

Título original

Obsession

Informações gerais
Cronologia

22 ABY

Série

Obsessão

Edição

1

Obsessão 1 foi a primeira edição da série de quadrinhos Obsessão, lançados em 2005 no Brasil pela Ediouro.

SinopseEditar

Enquanto Anakin aproveita um tempo de folga das Guerras Clônicas (e uma reunião com sua esposa secreta Padmé Amidala), Obi-Wan embarca numa missão "pessoal".

A primeira parada de Kenobi é uma cidade-fronteira no planeta pantanoso Trigalis, onde ele luta com um pequeno exército de caçadores de recompensas, duela com um lorde do crime que tem ligações com Dookan e obtém ajuda com a Jedi Aayla Secura. Tudo para justificar um rumor sobre um inimigo que ele não consegue esquecer.

Obi-Wan está ficando obcecado, e sabe disso. Mas o risco de "brincar" com o lado negro da Força é um risco que ele está determinado a tomar para salvar a pessoa com que ele mais se preocupa na galáxia.

Consumado pela crença que a Jedi Sombria Asajj Ventress ainda vive, Obi-Wan se desligou temporariamente das Guerras Clônicas e foi pedir ajuda para Anakin Skywalker, numa busca desesperada por Ventress.

Mas Anakin ainda acredita que Obi-Wan está procurando um fantasma - e ele devia saber, pois acredita que matou Ventress. E as dúvidas de Anakin não são asseguradas quando, seguindo a trilha de rumores da existência de Ventress, eles caem na armadilha feita por um velho inimigo deles, o caçador de recompensas Durge!

ApariçõesEditar

Han1 edited Desculpe a bagunça.

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e complete este artigo visando maior qualidade visual. Remova esta mensagem quando terminar.

PersonagensEditar

LocaisEditar

Em outras línguas

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória