Fandom

Star Wars: Jango Fett Mercenário

5 973 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Star Wars: Jango Fett Mercenário foi uma estória lançada em Setembro de 2003 no Brasil (2002 nos EUA). Foi lançada no Brasil uma versão encadernada de duas partes da história, pela Pandora Books.

SinopseEditar

Uma figura solitária, vestida em uma armadura distinta de um Guerreiro Mandaloriano, passa matando um monte de soldados caçadores de recompensas, e assassinos cruéis, criando uma chuva de tiros de blasters com uma destreza de sangue-frio. Este poderia ser apenas o mais notório assassino na Galáxia: Jango Fett! Nesta história, você verá um pouco de Boba Fett, o mais misterioso e amado de todos os outros vilões de Star Wars. Primeiro você irá conhecer Jango Fett, um caçador de recompensas e assassino de aluguel que esta procurando por um trabalho lucrativo. Quando Jango é contratado para recuperar um artefato raro e extremamente valioso, ele pensa que isso pode ser sua maior conquista. Apenas um obstáculo fica no caminho entre ele e seu prêmio: uma linda e mortífera rival!

Nova continuidadeEditar

Han1 edited.jpg Desculpe a bagunça.

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e complete este artigo visando maior qualidade visual. Remova esta mensagem quando terminar.

Novos personagensEditar

Novas espécies sapientesEditar

Novos modelos de droidesEditar

Novas criaturasEditar

Novos planetasEditar

Em outras línguas

Também no Fandom

Wiki aleatória