Wikia

Star Wars: Invasion 0: Refugiados, Prólogo

Redireccionado de Star Wars: Invasion: Refugiados, Prólogo

5 400páginas
nesta wikia
Falar0
Este artigo detalha um assunto sob a marca Legends
O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.
Z-95 Headhunter.jpg Conteúdo se aproximando.

Star Wars: Invasion 0: Refugiados, Prólogo é a introdução para a série de quadrinhos Invasion. Ela compreende as duas pré-estréias online publicadas no StarWars.com, e foi publicada no Brasil como parte da Star Wars 17.

Sumário do PublicadorEditar

Dark Horse (E.U.A)Editar

A Yuuzhan Vong armada has entered that galaxy far, far away, and the target is the defenseless planet Artorias. The planet's only hope lies with the crew of a tiny ship in the armada's path...

In print for the first time, this comic collects the introductory chapters for Invasion, which appeared exclusively at StarWars.com. But this is not simply a collection of the online material! The creative team from the series has woven into the story an additional six pages of all-new action! Also, this cover art marks the return of Dave Dorman to Star Wars comics!

OnLine Editora (Brasil)Editar

APROXIMADAMENTE 25 ANOS APÓS A BATALHA DE YAVIN, A GALÁXIA SE LIVROU DO IMPÉRIO DO MAL E UMA NOVA REPÚBLICA SE FORMOU.

O MESTRE LUKE SKYWALKER ESTÁ RECONSTRUINDO A DRDEM JEDI E FUNDOU UMA NOVA ACADEMIA PARA FORMAR ESTUDANTES COMO CAVALEIROS JEDI, PROTETORES DOS FRACOS E RESPONSÁVEIS PELA PAZ.

AINDA ASSIM, NEM TUDO CORRE BEM NA GALÁXIA. EMBORA OS SITH NÃO SEJAM MAIS UMA AMEAÇA, HÁ OUTRAS COISAS A TEMER...

Links externosEditar

Ver tambémEditar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória