Wikia

Star Wars: Empire at War

Discussão0
4 363 pages em
Este wiki

YodaCG Mestre Qui-Gon, mais a dizer tem?

Esse artigo ou seção precisa ser atualizado.
Por favor expanda esse artigo adicionando as informações mais relevantes que faltam. Você também pode checar a página de discussão dessa página. Remova essa mensagem quando terminar.

Star Wars: Empire at War

Eaw keyart

Informações de publicação
Desenvolvedor(es):

Petroglyph

Publicador(es):

LucasArts

Data de lançamento:

16 de Fevereiro, 2006

Gênero:

Estratégia em Tempo-Real

Modo(s) de jogo:

Single Player, Multiplayer

Classificação(ões):
  • ESRB: Teen (T)
  • OFLC (AU): M
  • USK: 12
Cronologia

Star Wars: Empire at War é um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Petroglyph e distribuído pela LucasArts lançado em fevereiro de 2006. É baseado na franquia Star Wars e tem o foco no tempo que se passa entre os filmes Revenge of the Sith e A New Hope e o conflito entre o Império Galáctico e a Aliança Rebelde. O jogo possui um pacote de expansão denominado Star Wars: Empire at War: Forces of Corruption.

O jogador pode controlar tanto as forças do Império e buscar a dominação da Galáxia como as da Aliança Rebelde e conseguir a libertação em batalhas que se passam em planetas ou no espaço, bem como movimentar suas tropas no tempo entre batalhas. O jogador pode escolher também participar de uma campanha que segue uma história ou jogar pela Internet.

Trilha SonoraEditar

A Trilha Sonora foi muito variada contendo quase 5 horas de duração, comparado com a trilha sonora de outro jogo de RTS de Star Wars (Star Wars: Galactic Battlegrounds) que tinha 30 minutos apenas a trilha sonora. A trilha sonora continha musicas de Empire At War, Star Wars: Dark Forces, A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones, A Vingança dos Sith, Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno do Jedi.

PlanetasEditar

Naves e veículos Editar

Aliança RebeldeEditar

Headline text

Rede da Wikia

Wiki Aleatória