FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

YodaPrognosticating-ESBHD
Difícil de ver. Sempre em movimento o futuro está.
Este artigo ou seção contém informações sobre um produto esperado ou programado para o futuro.
É provável que contenha informações de natureza especulativa e o conteúdo pode mudar drasticamente com a aproximação do lançamento do produto e mais informações se tornarão disponíveis.
"O primeiro arco mostrará a construção do primeiro sabre de luz de Vader, porque no fim de A Vingança dos Sith, ele obviamente perde seu sabre azul quando ele é mutilado por Obi-Wan, que leva o sabre pra entregar a Luke mais tarde. Nós iremos explorar a mitologia dos sabres de luz, o que vai ser muito divertido. Sou muito sortudo de poder contar essa história."
―Charles Soule[fonte]

Star Wars: Darth Vader: Dark Lord of the Sith é uma série de quadrinhos que está por vir a ser publicada pela Marvel Comics em Junho de 2017. A série é escrita por Charles Soule e desenhada por Giuseppe Camuncoli. A primeira edição começa segundos depois de Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, começando com Darth Vader e Darth Sidious observando a construção da Estrela da Morte.

FontesEditar

Em outras línguas