FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-real

Star Wars: Dark Times 19: Fora da Escuridão, Parte 2 é a décima nona edição da série de quadrinhos Star Wars: Dark Times e a segunda no arco de história Fora da Escuridão. Foi publicada em português pela Panini Comics, na revista Star Wars Legends 2, traduzida por Paulo França e Magda Lopes.[1]

SumárioEditar

Tendo sabido recentemente que um prisioneiro que interrogou certa vez—um tripulante da Uhumele, uma nave fora da lei—tinha informações sobre um sobrevivente Jedi chamado Dass Jennir, Darth Vader providenciou um segundo interrogatório. Mas Vader foi impedido por um misterioso assassino, que matou o prisioneiro e roubou informações sobre a Uhumele dos bancos de dados imperiais.

Enqunto isso, a tripulação da Uhumele—com a ajuda de Beyghor Sahdett, um novo companheiro Jedi—seguiu seu ex-colega até Telerath, onde Jennir livrou a cidade de criminosos que vinham aterrorizando a população.

Mas Jennir—ao lado de uma acompanhante não muito honesta—já havia partido para Vondarc. Um encontro com uma patrulha imperial os deixou encalhados na lua deserta de Prine...

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Notas e ReferênciasEditar

Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória