FANDOM

Eras-legends

30px-Era-old30px-Era-real

O Começo é o maior arco de história na série de quadrinhos Cavaleiros da Antiga República da Dark Horse Comics, sendo também o arco inicial. No Brasil, foi publicado na revista Star Wars pela On Line Editora.

SinopseEditar

Enquanto tentava vender itens roubados, o Snivviano Marn Hierogryph é pego de surpresa por Zayne Carrick, um Padawan Jedi que tinha como missão levar o criminoso à justiça. Hierogryph consegue escapar de Carrick, que cai de um arranha-céu. O jovem, confuso, consegue chegar a um banquete realizado pelos Jedi. Depois de confrontar seu mestre, Lucien Draay, sobre os acontecimentos, Carrick é mandado para pagar o Besalisk dono do restaurante´pelo jantar e pelos danos causados. Depois, Carrick encontra Hierogryph e o prende, levando-o para o Templo Jedi de Taris, só pra encontrar seus amigos assassinados, com seus Mestres Jedi parados sobre eles com seus sabres de luz erguidos.

EdiçõesEditar

ColetâneasEditar

Nos bastidoresEditar

Todas as edições originais do arco foram John Jackson Miller, coloridas por Michael Atiyeh, letradas por Michael Heisler e editadas por Jeremy Barlow e Dave Marshall. Nas edições publicadas pela On Line, a tradução foi feita por Bruno Gaspar e a edição ficou por conta de Crícia Giamatei. Parte 6 foi desenhada por Travel Foreman como um artista substituto enquanto o artista regular, Brian Ching, estava trabalhando em Crossroads.[3] Originalmente, John Jackson Miller ia chamar o arco de Renegade.[4]

Notas e referênciasEditar

Links externosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória