FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-real

"Que a caça comece! Você é Jango Fett, o caçador de recompensas mais destemido na galáxia, contratado para capturar um Jedi Sombrio degenerado. Armado com várias armas e habilidades mortais, você irá encarar a escória galáctica dos cantos mais sombrios do universo de Star Wars. Para o mais procurado da galáxia não há lugar para se esconder..."
―O jogo[fonte]

Star Wars: Bounty Hunter (Star Wars: Caçador de Recompensas, em tradução livre) é um prelúdio do Episódio II: O Ataque dos Clones e conta a história de como por Jango Fett se tornou o modelo para os clones do Grande Exército da República.

Quando a líder do culto Bando Gora, Komari Vosa, torna-se uma ameaça para o Conde Dookan e os planos de Darth Sidious, Sidious instrui Dookan para eliminá-la.

Dookan também era cobrado com a tarefa de encontrar uma pessoa adequada para se tornar o modelo para o exército de clones. Dookan decidiu que ele poderia realizar ambas as tarefas de uma só vez, colocando uma recompensa por Vosa, e convidando apenas os melhores no ramo para entrar no desafio, incluindo dois Mandalorianos; Jango Fett e Montross.

Também no FANDOM

Wiki aleatória