Wikia

Star Wars: Bounty Hunter

Discussão0
4 422 pages em
Este wiki
30px-Era-imp30px-Era-real
Star Wars: Bounty Hunter

Bountyh

Informações de publicação
Desenvolvedor(es):

LucasArts

Publicador(es):

LucasArts

Data de lançamento:

5 de Dezembro, 2002

Gênero:

Ação em 3ª pessoa

Modo(s) de jogo:

Single player

Classificação(ões):

ESRB: Teen (T)

Cronologia
Cronologia:

32 ABY

"Que a caça comece! Você é Jango Fett, o caçador de recompensas mais destemido na galáxia, contratado para capturar um Jedi Sombrio degenerado. Armado com várias armas e habilidades mortais, você irá encarar a escória galáctica dos cantos mais sombrios do universo de Star Wars. Para o mais procurado da galáxia não há lugar para se esconder..."
―O jogo[fonte]

Star Wars: Bounty Hunter (Star Wars: Caçador de Recompensas, em tradução livre) é um prelúdio do Episódio II: O Ataque dos Clones e conta a história de como por Jango Fett se tornou o modelo para os clones do Grande Exército da República.

Quando a líder do culto Bando Gora, Komari Vosa, torna-se uma ameaça para o Conde Dooku e os planos de Darth Sidious, Sidious instrui Dooku para eliminá-la.

Dooku também era cobrado com a tarefa de encontrar uma pessoa adequada para se tornar o modelo para o exército de clones. Dooku decidiu que ele poderia realizar ambas as tarefas de uma só vez, colocando uma recompensa por Vosa, e convidando apenas os melhores no ramo para entrar no desafio, incluindo dois Mandalorianos; Jango Fett e Montross.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória