FANDOM

Eras-legends

30px-Era-real

Star Wars: Boba Fett: Boba Fett Está Morto é uma coletânea de histórias em quadrinhos centradas no caçador de recompensas Boba Fett, publicada pela Panini Comics. É a segunda edição da Panini centrada na personagem, e contém o arco homônimo da série Blood Ties, assim como duas edições da série Império e a histórias de Star Wars e o one-shot Boba Fett: Ação Desmedida.

SumárioEditar

O mais famoso caçador de recompensas da galáxia foi caçado. Seu corpo encontra-se largado e quebrado no chão do deserto, repleto de tiros de blaster. Mas esse é apenas o começo da história. Com a notícia da queda de Fett se espalhando por toda a galáxia, alguém se ergue para vingá-lo. Mas quem se importaria com a morte de alguém como Fett? Caçadores de recompensas não são exatamente conhecidos por suas amizades fortes e duradouras, porém até mesmo Boba Fett tem família, e agora esse Laço de Sangue vai cobrar o sangue de seus assassinos.

E ainda, mais três eletrizantes aventuras estrelando o implacável caçador de recompensas: Sacrifício, Destroços e Boba Fett: Ação Desmedida.

ConteúdoEditar

Galeria de CapasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória