FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-real

Vader's revelation
Não. Eu sou o seu pai!
Este artigo ou seção contém spoilers de um produto novo ou prestes a ser lançado.
A Star Wars Wiki pode se basear em fontes internacionais para este artigo.

Star Wars: Blood Ties: Boba Fett Está Morto é o segundo arco de história da série Star Wars: Blood Ties.

SinopseEditar

Um esquadrão de mercenários e stormtroopers foi montado para caçar e matar o notório caçador de recompensas Boba Fett. Quando se encontrou cercado, ele matou e trocou de roupas com Bendak, ativando a mochila a jato para que o cadáver se tornasse o alvo, falsificando sua morte.

Fett rastreou Sibar, um de seus "assassinos", até Iridonia, onde forçou-o a dizer tudo o que sabia sobre a operação - que ele tinha sido contratado por um comandante stormtrooper em Sathiemon. Então, Fett matou Sibar e seguiu para Sathiemon, usando a identidade roubada de Connor Freeman. Ele conseguiu o nome Mac Ewevs do comandante stormtrooper, que ele também matou e roubou sua armadura.

Problemas de continuidadeEditar

Star Wars: Blood Ties: Boba Fett Está Morto 2 incorrectamente coloca Concord Dawn na Orla Média. A primeira edição determina que a série se passa em 10 ABY, mas as outras dizem 1 ABY. Isso introduziu um erro de continuidade relacionado à idade de Ailyn Vel. Sua aparência e personalidade não condizem com a de uma garota que supostamente tem 14 anos, o que indica que a história realmente iria se passar em 10 ABY.

EdiçõesEditar

Em outras línguas