FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-real

Vader's revelation
Não. Eu sou o seu pai!
Este artigo ou seção contém spoilers de um produto novo ou prestes a ser lançado.
A Star Wars Wiki pode se basear em fontes internacionais para este artigo.
"Essa é uma época razoavelmente não explorada dentro do cânon. O que aconteceu logo depois que o Imperador morreu? Como as notícias chegaram às pessoas? O que aconteceu com a rebelião? Esse é um período de tempo muito fértil e interessante para brincar com."
―Aaron Loeb, executivo sênior da Kabam[fonte]

Star Wars: A Rebelião é um jogo mobile da Kabam. O jogo teve uma versão beta lançada no inverno de 2015, e a versão final lançou no dia 10 de Setembro, 2015 para iOS e Android.[2]

A Rebelião se passa logo após os eventos de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi e lida com as consequências da Batalha de Endor, onde morreram Darth Sidious e Darth Vader. O Império Galáctico, ainda processando sua derrota, bloqueia o setor Anoat. Um grupos de guerreiros da resistência se junta para criar uma rebelião contra a presença imperial no setor.

BibliografiaEditar

Notas e referênciasEditar

  1. Star Wars: Uprising (em inglês)  — Play Star Wars: Uprising. Acessado em 4 de Junho, 2015.
  2. 2,0 2,1 Star Wars: Uprising Release Date Revealed (em inglês)  — IGN (7 de Setembro, 2015). Acessado em 7 de Setembro, 2015.
  3. 3,0 3,1 3,2 Star Wars: Uprising Announce Trailer (em inglês)  — YouTube. Acessado em 4 de Junho, 2015.

Links externosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória