FANDOM

30px-Era-real

Bobawhere Boba Fett? Onde?

Este artigo precisa de imagens.
Por favor, carregue uma imagem canônica e insira-a aqui.
Uma vez que tenha finalizado, esta mensagem poderá ser removida.

Wikificar
Este artigo precisa ser wikificado.
Por favor, formate este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no Manual de Estilo. Remova este aviso somente depois de todo o texto estar wikificado.

SoulCalibur IV é um jogo de luta criado pela Namco. Ele se diferencia dos outros, pois Namco e Lucasarts chegaram a um acordo para incluir Darth Vader (PlayStation 3) e Yoda (XBox 360) como lutadores. Galen Marek, o aprendiz secreto de Darth Vader em Star Wars: The Force Unleashed, aparece como personagem desbloqueável em ambas as versões.

Em Outubro de 2008, Yoda e Vader tornaram-se conteúdos transferíveis para os consoles dos quais não eram "naturais". Vader custa 400 MicroSoft Points e Yoda custa 10,99.

Jogabilidade Editar

Os jogadores controlam um de vários personagens e lutam com outros. Há vários modos de jogo incluindo História, Versus, e Criador de personagens. Os personagens de Star Wars podem utilizar ataques únicos com A Força. Vader poder arremessar e estrangular seus inimigos. Yoda usa A Força para lançar-se no ar, executando ataques aéreos complexos. O Aprendiz usa diversos ataques do Lado Sombrio, como relâmpagos, entre outros. Há três cenários de luta de Star Wars, todos eles são ambientados em Destróieres Imperiais, de onde Coruscant e a Estrela da Morte podem ser vistos.

Recepção Editar

A maioria das avaliações de SoulCalibur IV foi positiva. Muitos críticos comentaram sobre a adição de conteúdo de Star Wars, dizendo que sua presença era "absurda" ou "não natural". Uma controvérsia surgiu quando foi revelado que os personagens exclusivos de cada plataforma não eram "exclusivos". As duas versões do jogo vem com os códigos de programação de Vader e Yoda em seus discos, e os personagens poderiam ser acessados se o jogo fosse "hackeado". As "DLCs" baixadas são apenas chaves de desbloqueio dos programas.

Nos bastidores Editar

  • De acordo com a cronologia do jogo, os eventos dos filmes de Star Wars podem ter acontecido durante os séculos 16 e 17. No entanto, como o jogo não é Cânon, isto deve estar incorreto.
Em outras línguas