Fandom

Sombras do Império in Action Figures

5 975 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Sombras do Império in Action Figures é um fã filme criado por fãs brasileiros em 2004. O filme é baseado no projeto multimídia Sombras do Império, e usa efeitos de stop motion para fazer os action figures se moverem e interagirem, e também tem efeitos 3D e a trilha sonora oficial. Ele foi dirigido e produzido por Milton Soares Jr., e estrelado pelos dubladores Norberto Padilha Jr., José Augusto Müller, Roberto Fabrício, Dilermano Zannella Neto e o próprio Milton Soares.O filme ficou pronto no dia 18 de Setembro de 2004 e teve mais de 10.000 downloads no mundo inteiro. O filme ficou com a duração de 106 minutos,sendo assim o maior fã filme feito de action figures do mundo.

ResumoEditar

O fã filme é baseado no livro de Steve Perry Shadows of the Empire, e trata dos acontecimentos ocorridos entre O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Luke Skywalker e a Princesa Leia, com a ajuda de Lando Calrissian, Chewbacca, Wedge Antilles e do Rogue Squadron, partem numa tentativa de regatar Han Solo das mãos de Boba Fett. Eles contam com a ajuda de um dos melhores pilotos da Galáxia de nome Dash Rendar. Ele descobre onde está Fett e os leva até lá. Boba Fett por sua vez, tem que lutar contra outros caçadores de recompensas para continuar com sua "mercadoria": Han Solo.

Reuniao.jpg

A Aliança Rebelde.

Enquanto isso, o Imperador ordena que Vader consiga capturar Luke Skywalker, porém um vilão que vive nas sombras do Império deseja tomar o lugar de Vader ao lado de Palpatine. Esse vilão é o Príncipe Xizor, líder de uma poderosa organização de crime e contra-bando, e planeja matar Skywalker, levando Darth Vader ao fracasso. Assim, Luke se encontra na mira de dois dos seres mais poderosos da Galáxia.

A Aliança Rebelde, por meio dos Bothans, consegue roubar os planos secretos da Segunda Estrela da Morte, uma poderosa estação espacial com força suficiente para destruir um planeta inteiro.

O desenrolar dos fatos levam a Princesa Leia até Xizor e na tentativa de salvá-la, Luke e Dash terão que enfrentar o Príncipe sombrio.

A batalha final promete ser uma das mais emocionantes na saga de Star Wars, pois para conseguir a ordem e a paz na Galáxia, a Aliança Rebelde precisa antes de mais nada salvar suas próprias vidas; contra as forças de Xizor e pior ainda, contra a elite da Marinha Imperial sobre Coruscant, a capital do Império.

PôsteresEditar

CréditosEditar

EquipeEditar

Luka.jpg

Luke Skywalker.

  • Direção e produção

Milton Soares Jr.

  • Produtor dos cenários e designers

Dilermando Zannella Neto

  • Diretora de arte e produtora dos cenários

Alcione Simon Zannella

  • Assistente de direção

Arthur Simon Zannella

  • Concepção artística

José Carlos Balbino

  • Animação de stop motion

José Antônio Marques da Costa Neto

  • Assistentes de produção

Ricardo Hilsdorf, Luciano Stinchi, Rogério Lachowicz, Fernanda de Oliveira Florindo da Silva, João Avelar Lobato, Gregory Gonçalves de Bonis e Amanda Luiza Gonçalves de Bonis

  • Tradutoras intérpretes

Cynthia Levart Zocca e Thais Simões de Almeida Marques

  • Web designer

Frederico Luiz A. de Almeida

  • Redação

Flávia Santa Cruz de Siqueira

  • Criador do modelo do action figure: "Guri"

Fábio Sliachticas

  • Direção de vozes e efeitos sonoros

Roberto Fabricio

  • Efeitos especiais e animação 3D

Marcos Perrin e Cássio Rafael Goedert

  • Edição e montagem

Milton Soares Jr.

DubladoresEditar

Dashleb.jpg

Dash Rendar e Leebo.

Participações EspeciaisEditar

  • Gilberto Barolli .... Barabel
  • Marli Bortoletto .... Guri

Links ExternosEditar

Em outras línguas

Também no Fandom

Wiki aleatória