Fandom

Sombras do Império (trilha sonora)

5 740páginas
nesta wikia
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Sombras Música.jpg

Star Wars: Sombras do Império trilha sonora.

Sombras do Império foi uma trilha sonora criada pelo compositor Joel McNeely, baseada no enredo bem-sucedido de Sombras do Império.

McNeely foi escolhido após uma sugestão de John Williams. A música foi tocada pela Royal Scottish National Orchestra e Coros, e publicada pela Varèse Sarabande. Temas familiares dos filmes podem ser ouvidos apenas nas músicas um (Tema Principal e parte de Carbon Freeze) e oito (Marcha Imperial e O Tema da Força). O disco também inclui alguns extras para computadores pessoais, contendo arte conceitual e informação adicional sobre o projeto.

John Williams incluiu uma homenagem à essa trilha sonora na música da batalha inicial de A Vingança dos Sith.

Lista de músicasEditar

  1. Main Theme from Star Wars and Leia's Nightmare (3:41)
  2. The Battle of Gall (7:59)
  3. Imperial City (8:02)
  4. Beggar's Canyon Chase (2:56)
  5. The Southern Underground (1:48)
  6. Xizor's Theme (4:35)
  7. The Seduction of Princess Leia (3:38)
  8. Night Skies (4:17)
  9. Into the Sewers (2:55)
  10. The Destruction of Xizor's Palace (10:44)

ExtrasEditar

  • Tempo total de músicas: 51:27
  • Introdução - uma avaliação do projeto Sombras do Império.
  • Time criativo - as pessoas por trás do projeto.
  • Galeria de arte - arte fantástica criada por pessoas como o desenhista conceitual de Star Wars Ralph McQuarrie.
  • Música - informações sobre Joel McNeely, a orquestra e os esforços para botar uma trilha sonora em um livro.
  • O Universo de Sombras do Império - informação sobre o livro, o video game, os quadrinhos e os brinquedos baseados nos personagens.
  • Existem notas que dizem onde cada música se encaixa na história. McNeely escreveu: "Diferente de música de filme, eu pude deixar minha imaginação correr livre com as imagens, personagens e eventos dessa história. Eu também tive a luxúria de melhorar as músicas dos meus personagens preferidos. Cada nota representa alguma pessoa, lugar ou evento dessa história."
  • O CD também inclui o poema original Dha Werda Verda, que foi escrito por Ben Burtt em uma linguagem antiga do Universo Star Wars.
Em outras línguas

Também no Fandom

Wikia aleatória