FANDOM

Eras-canon-transp

Eras-legends2

Snowtroopers eram uma variação de stormtrooper que existiu aproximadamente trinta anos depois da Batalha de Endor. A última geração de tropas de ataque de clima frio, snowtroopers usavam armadura e capacete mais avançados que reduziam a ofuscação do terrenho gelado.[1] Muitos estavam na Base Starkiller quando ela foi atacada pela Resistência.[2]

Nos bastidoresEditar

Snowtroopers apareceram primeiro em Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força na forma de Snowtroopers da Primeira Ordem. Nos trajes usados para o filme, na armadura dos soldados, no capacete e na mochila eram feitos com poliuretano moldado, enquanto suas Luvas também incluía elementos de poliuretano moldados juntamente com nylon. Suas túnicas acolchoadas e coleiras foram feitas de neoprene-backed jersey, embora as túnicas também tinham poliéster e algodão.[3] As botas de nylon que eles usam são "Kamik White Mens Canuck Cold Weather Boots."[4]

ApariçõesEditar

SFontesEditar

Notas e referênciasEditar

  1. 1,0 1,1 1,2 StarWars-DatabankII Snowtroopers da Primeira Ordem no Databank
  2. Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força
  3. Closer look at The Force Awakens flametrooper, snowtrooper and more! (em inglês)  — Star Wars 7 News. Acessado em 2015/04/16.
  4. FacebookIcon First Order Snowtrooper. The Parts of Star Wars (20 November 2015). Acessado em 19 December 2015.