FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp

Slyther Bushforb promo

Slyther Bushforb era um investigador particular Nuknog macho que trabalhou em Coruscant, a capital da galáxia. Originalmente de Sump, Bushforb deixou os pântanos do planeta para trás a fim de viver em Coruscant e trabalhar como detetive. Ele tornou-se bastante hábil em seu ofício, acumulando recursos e contatos, como Dexter Jettster e Rednax. Em 22 ABY, ele foi entrevistado, brevemente, pela HoloNet News, sobre o tema do "Baby Ludi" na batalha de custódia que foi fascinante a população. Dois meses depois, ele foi contratado por Vekka Lodik, agente do ator Seboca, para descobrir a identidade de alguém que estava tentando matá-la responsável. Tomando o caso rapidamente, masnão confiando Lodik em tudo, Bushforb seguido de uma série depistas, ajudado por Jettster e um contato na Guilda dos Caçadores de Recompensas. Sua investigação o levou para um apartamento que Sebocapropriedade sob o nome de "Manoca". Entrando, ele foi confrontado por Lodik, que vinha planejando matar Seboca o tempo todo e Bushforb moldura para o ato. O detetive não foi facilmente derrotado, porém, e ele foi capaz de matar Lodik.

ApariçõesEditar

Links externosEditar

Em outras línguas