Fandom

Setor Quelii

5 948 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

"Mas, mas não pode ser! Aquele é o Setor Quelii! Território do Mestre Bélico Zsinj!"
Han Solo[fonte]
O Setor Quelii, também conhecido como Setor Axxila, ea uma região isolada da Orla Exterior. Planetas de Quelii eram os Corstris, Pil Diller, Varn, Vinsoth, Amorris, Dathomir, Axxila, e Selaggis VI. O Setor Quelii era vizinho do Setor Oricho. Na Nova Ordem ele era parte do Sobresetor Quelii.

Ela controla por Drackmarian por várias gerações; mas sobre o Império, Quelii começou a ser a base da Infantaria Pesada do Sobresetor Quelii, e depois da Batalha de Endor, o comandante do sobresetor imperial, Almirante Zsinj, tomou o controle como um mestre bélico e faz a área o centro de seu próprio império.

Nos bastidoresEditar

Star Wars: Rebellion incorretamente coloca Kirrek, Rafa IV, e Thrakia no Setor Quelii. Kirrek fica situado no Núcleo Profundo;[17] Rafa fica na Centralidade;[18] Thrakia fica Aglomeração Hapes.[6] Adicionalmente, o jogo e e oStar Wars: Rebellion: Prima's Official Strategy Guide(guia do jogo) soletram erradamente o setor como "Quelli."

ApariçõesEditar

FontesEditar

Notas e referênciasEditar

Em outras línguas

Também no Fandom

Wiki aleatória