FANDOM

Eras-canon-transp

Scarif foi um planeta tropical nos Territórios da Orla Exterior usado pelo Império Galáctico para abrigar a construção da primeira Estrela da Morte, uma estação espacial armada capaz de destruir mundos inteiros. O Império construiu um grande complexo de segurança imperial em Scarif e escavou grandes porções de terra a fim de construir naves e suprimentos para a Estrela da Morte. Uma estação de ancoragem em órbita abrigava vários Destroieres Estelares Imperiais. O planeta era protegido por um escudo defletor impenetrável que cobria o mundo inteiro.

Descrição Editar

Scarif era um mundo bonito, embora relativamente pequeno, com pouco mais de nove mil quilômetros de diâmetro. Tinha uma localização galáctica remota e isolada no setor Abrion no sudeste dos Territórios da Orla Exterior. Os oceanos mais profundos eram cercados por arquipélagos rochosos. As praias de Scarif eram tranquilas e idílicas, e algumas levavam para os cofres da selva cheios de vida selvagem, composta por palmeiras de noz de areca que ofereciam proteção natural.

O Império Galáctico construiu seu complexo de segurança Imperial através de uma roda de ilhotas e massas de terra conectadas por tubos de trânsito artificial.

ApariçõesEditar

FontesEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória