FANDOM

Eras-canon-transp

Roja foi um soldado do sexo masculino que foi um soldado pertencente à Companhia do Crepúsculo. Em 3 DBY, Roja fez parte da escolta da desertora do Império Galáctico, Everi Chalis para o planeta Hoth quando o planeta sofreu um ataque pelas forças imperiais. [1]

Biografia Editar

Roja foi um dos soldados da Companhia do Crepúsculo, tendo participado de inúmeras campanhas. Em 3 DBY, Roja participou da escolta da desertora Everi Chalis para o planeta Hoth aonde ocorreria uma grande reunião.

Dias após a sua chegada, Roja estava de guarda no Posto Avançado Delta junto com o primeiro sargento Hazram Namir e Beak e um grupo de soldados da Base Echo quando foram atacados por um AT-ST e duas plataformas de artilharia flutuantes. Após conseguirem destruir uma das plataformas e matar alguns soldados, o grupo retornou para a Base Echo em um transporte imperial danificado.

Ao entrarem no complexo buscando por Chalis e Micha Evon, eles encontraram Micha ferido e, ao tentarem escapar, o grupo de deparou com um grupo de stromtroopers e Darth Vader. Ao entrarem em combate, Roja foi atingido pelo sabre de luz de Vader, o levando a morte. [1]

Aparições Editar

Notas e Referências Editar

Fontes Editar

Em outras línguas