FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-real

Republic Commando: True Colors é o terceiro livro da série Republic Commando escrito por Karen Traviss e situado quase dois anos após a Batalha de Geonosis. Foi lançado em 30 de Outubro de 2007 e inclui o conto Odds e uma prévia do livro Death Star, escrito por Michael Reaves e Steve Perry.

Síntese da editoraEditar

À medida que as selvagens Guerras Clônicas avançam ferozmente, os mortais guerreiros da República encaram a cruel verdade de que os Separatistas não são seus únicos inimigos—ou até mesmo os seus piores.

Na desesperada luta do Grande Exército para acabar com os Separatistas, as missões secretas de operações especiais dos guerreiros clones de elite nunca foram tão críticas… ou tão perigosas. Um perigo crescente ameaça a vitória da República, e os membros do Esquadrão Omega fazem uma descoberta chocante que abala suas lealdades.

À medida que as linhas continuam a confundir amigos e inimigos, cidadãos—de civis e sargentos até Jedi e generais—encaram um novo adversário: a dúvida em seus corações e mentes. A verdade é uma ilusão frágil, em constante mudança—e apenas o inferno que está a chegar revelará os dois lados em suas verdadeiras cores.

AutorEditar

A escritora inglesa de Porthsmouth Karen Traviss é a autora de diversos romances da saga Star Wars, tendo se notabilizado por desenvolver o léxico, a sintaxe e a gramática da língua mando'a, falada pelos clones e por Boba Fett, Jango Fett e outros mandalores.

Em outras línguas

Também no FANDOM

Wiki aleatória