Wikia

Republic Commando: Hard Contact

Discussão0
4 422 pages em
Este wiki
30px-Era-imp30px-Era-real
Republic Commando: Hard Contact

Hard Contact Cover

Atribuição
Autor(es)

Karen Traviss

Artista da capa

Greg Knight

Informações de publicação
Publicador

Del Rey

Data de lançamento

26 de Outubro de 2004

Tipo de mídia

Livro

Número de páginas

293

ISBN

0345478274

Cronologia
Era

Era da Ascensão do Império

Linha do tempo

22 ABY

Série

Republic Commando

Sucedido por

Republic Commando: Triple Zero

Republic Commando: Hard Contact é um livro de 293 páginas relacionado ao video game Star Wars: Republic Commando,escrito por Karen Traviss, sendo o primeiro livro da série Republic Commando. O livro conta a história de um esquadrão de commandos clone em uma missão para destruir um laboratório de armas biologicas dos Separatistas. Os commandos (Niner, Fi, Atin, e Darman) são auxiliados pelos Gurlanins Jinart e Valaqil, juntos também com uma Padawan inexperiente chamada Etain Tur-Mukan.

Síntese da editoraEditar

Com as Guerras Clônicas em voga, a vitória ou a derrota encontram-se nas mãos dos esquadrões de elite que assumem as tarefas mais difíceis da galáxia - soldados frios feito pedra que vão onde ninguém mais iria, para fazer o que ninguém mais faria...

Em missão para sabotar um laboratório que pesquisa um nanovirus, em um planeta controlado pelos separatistas, quatro soldados clones operam bem embaixo do nariz de seus inimigos. Os commandos estão em poucas unidades e pouco armados, atrás das linhas inimigas e sem suporte - e trabalhando com estranhos ao invés de companheiros de confiança. Os problemas não melhoram quando Darman, o expert em demolições do esquadrão, se separa dos outros na chegada ao planeta. Até mesmo a aparente sorte de Darman de ter encontrado um Padawan Jedi desaparece quando ela admite a sua lamentável inexperiência.

Para os commandos clone isolados e um Jedi incapaz de sair do planeta, uma longa e perigosa jornada os aguarda, através de um território hostil repleto de Trandoshanos escravocratas, separatistas e nativos suspeitos. Um único deslize pode significar descobrimento... e morte. É uma virtual missão suicida para qualquer um - qualquer um exceto os Commandos da Republica.

Sobre a autoraEditar

A escritora inglesa de Porthsmouth Karen Traviss é a autora de diversos romances da saga Star Wars, tendo se notabilizado por desenvolver o léxico, a sintaxe e a gramática da língua mando'a, falada pelos clones e por Boba Fett, Jango Fett e outros mandalores.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória