Wikia

Rallcema Bylissura

Discussão0
4 344 pages em
Este wiki
30px-Era-imp
Rallcema Bylissura
Informações biográficas
Data de morte

21 ABY, Jabiim

Descrição física
Espécie

Humano

Gênero

Feminino

Informações cronológicas e políticas
Era(s)

Era da Ascensão do Império

Afiliação

Rallcema Bylissura foi uma Cavaleira Jedi da espécie Humana que serviu à Ordem Jedi e à República Galáctica durante seus últimos anos. Como muitos Jedi da época, Bylissura foi posta como uma General Jedi durante o início das Guerras Clônicas. Ela foi morta nas Guerras, especificamente na Batalha de Jabiim, pelo Exército Dróide Separatista.

BiografiaEditar

Como muito de seus outros, Rallcema Bylissura foi introduzida na Ordem, após Médicos descobrirem sua Sensibilidade à Força. Treinada pela Ordem Jedi no Templo Jedi de Coruscant, Bylissura foi selecionada como uma Padawan por um Mestre Jedi. Após alguns anos de estudo sobre a força, Bylissura terminou seu treinamento como Padawan, e foi graduada ao Rank de Cavaleia Jedi.

Como uma Cavaleira Jedi, Bylissura fez muitas missões dadas pelo Alto Conselho Jedi. Quando as Guerras Clônicas teve seu início, um conflito entre a República Galáctica e a Confederação dos Sistemas Independentes, Bylissura obedientemente aceitou à sua graduação como uma General Jedi do Grande Exército da República. Durante a Guerra, Bylissura foi designada à auxiliar uma Batalha de Jabiim defesa em Jabiim. Durante a batalha, Bylissura permaneceu na Base Shelter, junto aos Jedi Dalnus Cam e Sana-Jis Ilowa. Os Separatista assolaram a base, acabando com a vida de Bylissura.

Nos bastidoresEditar

180px-Unnamed Human Female Jedi
Possível caricatura de Rallcema Bylissura.
Ra98Adicionada por Ra98

É possível que Rallcema Bylissura fosse uma Jedi Humana, que usava seus poderes da força para libertar os Walkers da República atolados na lama, à se levantar. Foi esfaqueada pelas costas por uma espada, vinda de Alto Stratus, mas que também pode ter sido Sana-Jis Ilowa. Pode ter ocorrido que, uma das duas podem ter cometido o erro de dizer que a Base Shelter estava sob controle, antes mesmo do Ataque Separatista.

ApariçõesEditar

FontesEditar

Em outras línguas

Rede da Wikia

Wiki Aleatória