Wikia

Fate of the Jedi: Outcast

Redireccionado de Outcast (novela)

5 458páginas
nesta wikia
Falar0

O assunto deste artigo aparece na era do Legado.O assunto deste artigo existe ou é relevante no mundo real.

Este artigo é sobre o livro. Você pode estar procurando outro uso da palavra.
"A escuridão era eterna, toda-poderosa, imutável. Ela olhava a escuridão, sem piscar e sem medo. Ela estava determinada que ela não iria a dominar. Ela tinha resistido a ela por todos esses anos. Ela iria resistir para sempre, sem desespero. Era imutável, mas mudanças iriam acontecer. A Força dizia isso."
―Palavras iniciais[fonte]

Outcast é um romance escrito por Aaron Allston lançado em 24 de Março de 2009. É o primeiro livro da série Fate of the Jedi e foi publicado em capa dura[2] e audiolivro. O livro tem também uma prévia do próximo livro da série, Omen. O audiolivro é narrado por Marc Thompson, que também narrou os audiolivros da série Legacy of the Force. A versão em pocket book foi lançada em 27 de Abril de 2010.

Sumério do publicadorEditar

Capa duraEditar

ContracapaEditar

Será que um novo começo para a Aliança Galáctica significa o começo do fim para a Ordem Jedi?

Aleta internaEditar

O NOVO CAPÍTULO NA EXTRAORDINÁRIA HISTÓRIA DE STAR WARS COMEÇA AQUI...

Depois de uma violenta guerra civil e da devastação trazida pelo agora falecido Darth Caedus, a Aliança Galáctica está em crise—e em necessidade. De todos os cantos, políticos, agentes do poder e líderes militares convergem em Coruscant para uma cúpula crucial para restaurar a ordem, negociar diferenças e determinar o futuro de seus mundos unificados. Mas ainda mais crítico e bem mais incerto é o futuro dos Jedi.

Em um ato chocante, a Chefe de Estado Natasi Daala ordena a prisão de Luke Skywalker por não conseguir prever a queda de Jacen Solo para o lado sombrio e seu subsequente reino de terror como um Lorde Sith. Mas este é apenas o primeiro golpe em uma onda anti-Jedi motivada por um governo hostil e um público desconfiado. Quandoo o Cavaleiro Jedi Valin Horn, herdeiro de uma família politicamente influente, sofre de uma misteriosa ruptura psicótica e se torna um perigoso fugitivo, os Jedi se tornam o alvo de uma caça às bruxas motivada pela mídia. Enfrentando condenação por suas acusações, Luke só tem uma escolha. Ele deve fazer uma barganha com a calculante Daala-sua liberdade em troca de seu exílio de Coruscant e da Ordem Jedi.

Agora, embora proibido de interferir em assuntos Jedi, Luke está determinado a impedir com que a trágica história se repita. Com seu filho Ben ao seu lado, Luke se propõe a descobrir a verdade chocante por trás da corrupção e queda de Jacen. Mas os segredos que ele encontra entre os enigmáticos místicos da Força no planeta Dorin podem levar sua busca—e vida como ele a conhece—a um súbito fim. E, enquanto isso, outro Jedi consumido pela mesma demência de Valin Horn se dirije a Coruscant em uma aterrorizante missão que poderia condenar a Ordem Jedi . . . e devastar a galáxia inteira.

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Personagens

Personagens principais

Outros personagens

Criaturas

Modelos de dróides

Eventos

Lugares

Organizações e títulos

Espécies

Veículos e naves

Armas e tecnologia

Miscelânea

Notas e ReferênciasEditar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória