Wikia

Outcast (novela)

Discussão0
4 406 pages em
Este wiki
30px-Era-leg30px-Era-real
Este artigo é sobre o livro. Você pode estar procurando por outro uso da palavra.
{{{nome}}}

Outcast cover

Atribuição
Autor(es)

Aaron Allston

Artista da capa

Ian Keltie

Informações de publicação
Publicador

Del Rey

Data de lançamento

24 de Março, 2009

Tipo de mídia

Capa dura

Número de páginas

318

ISBN

0345509064

Cronologia
Era

Legacy era

Linha do tempo

43.5 ABY[1]

Série

Fate of the Jedi

Precedido por

Millennium Falcon

Sucedido por

Omen

"A escuridão era eterna, toda-poderosa, imutável. Ela olhava a escuridão, sem piscar e sem medo. Ela estava determinada que ela não iria a dominar. Ela tinha resistido a ela por todos esses anos. Ela iria resistir para sempre, sem desespero. Era imutável, mas mudanças iriam acontecer. A Força dizia isso."
―Palavras iniciais[fonte]

Outcast é um livro escrito por Aaron Allston lançado em 24 de Março de 2009. É o primeiro livro da série Fate of the Jedi e foi publicado em capa dura[2] e audiolivro. O livro tem também uma prévia do próximo livro da série, Omen. O audiolivro é narrado por Marc Thompson, que também narrou os audiolivros da série Legacy of the Force. A versão em pocket book foi lançada em 27 de Abril de 2010.

Sumério do publicadorEditar

Capa duraEditar

ContracapaEditar

Será que um novo começo para a Aliança Galáctica significa o começo do fim para a Ordem Jedi?

Aleta internaEditar

O NOVO CAPÍTULO NA EXTRAORDINÁRIA HISTÓRIA DE STAR WARS COMEÇA AQUI...

Depois de uma violenta guerra civil e da devastação trazida pelo agora falecido Darth Caedus, a Aliança Galáctica está em crise—e em necessidade. De todos os cantos, políticos, agentes do poder e líderes militares convergem em Coruscant para uma cúpula crucial para restaurar a ordem, negociar diferenças e determinar o futuro de seus mundos unificados. Mas ainda mais crítico e bem mais incerto é o futuro dos Jedi.

Em um ato chocante, a Chefe de Estado Natasi Daala ordena a prisão de Luke Skywalker por não conseguir prever a queda de Jacen Solo para o lado negro e seu subsequente reino de terror como um Lorde Sith. Mas este é apenas o primeiro golpe em uma onda anti-Jedi motivada por um governo hostil e um público desconfiado. Quandoo o Cavaleiro Jedi Valin Horn, herdeiro de uma família politicamente influente, sofre de uma misteriosa ruptura psicótica e se torna um perigoso fugitivo, os Jedi se tornam o alvo de uma caça às bruxas motivada pela mídia. Enfrentando condenação por suas acusações, Luke só tem uma escolha. Ele deve fazer uma barganha com a calculante Daala-sua liberdade em troca de seu exílio de Coruscant e da Ordem Jedi.

Agora, embora proibido de interferir em assuntos Jedi, Luke está determinado a impedir com que a trágica história se repita. Com seu filho Ben ao seu lado, Luke se propõe a descobrir a verdade chocante por trás da corrupção e queda de Jacen. Mas os segredos que ele encontra entre os enigmáticos místicos da Força no planeta Dorin podem levar sua busca—e vida como ele a conhece—a um súbito fim. E, enquanto isso, outro Jedi consumido pela mesma demência de Valin Horn se dirije a Coruscant em uma aterrorizante missão que poderia condenar a Ordem Jedi . . . e devastar a galáxia inteira.

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Personagens

Personagens principais

Outros personagens

Criaturas

Modelos de dróides

Eventos

Lugares

Organizações e títulos

Espécies

Veículos e naves

Armas e tecnologia

Miscelânea

Notas e ReferênciasEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória