FANDOM

Eras-legends

30px-Era-imp30px-Era-real

Order 66: A Republic Commando Novel é o quarto livro da série Republic Commando, lançado em Setembro de 2008. Foi o primeiro livro Republic Commando a ser lançado em capa dura.

Síntese da EditoraEditar

As Guerras Clônicas chegam ao seu sangrento climax. A traição reina. Trair requer coragem. Commandos, Jedi e toda a República precisam encarar o fim da vida como eles a conhecem… e o alvorecer de um temido um novo império.

À medida que as Guerras Clôncias estão prestes a chegar um climax explosivo, ninguém sabe se a vitória favorecerá ao Gradne Exercito da República ou aos Separatistas. Mas independente de quem ganhe a guerra, os desafios são maiores para os clones de elite das operações especiais como os Republic Commandos dos Esquadrões Delta e Omega—e alguns notáveis clones renegados, os Commandos de Reconhecimento avançado, conhecidos como Null ARCs. E agora mesmo a arma mais mortal talvez não seja poderosa o suficiente para derrotar a verdadeira ameaça: O horror apocalíptico que está para ser desencadeado pelas frias palavras de Palpatine: " O tempo chegou, Executar Ordem 66". Tradução: Os Jedi tentaram dar um golpe, e todos em vista devem ser fuzilados.

Com sua fé na República e sua lealdade nos seus aliados Jedi colocados à prova, como os homens dos esquadrões Omega e Delta reagirão ao comando mais infame da história galática?

Autor Editar

A escritora inglesa de Porthsmouth Karen Traviss é a autora de diversos romances da saga Star Wars, tendo se notabilizado por desenvolver o léxico, a sintaxe e a gramática da língua mando'a, falada pelos clones e por Boba Fett, Jango Fett e outros mandalores.