Wikia

Nosauriano

Discussão0
4 450 pages em
Este wiki
Nosauriano
Os Nosaurianos são um espécie nativa do planeta Nova Plympto, durante as Guerras Clônicas o governo Nosauriano fez um pacto com a CIS (Confederação dos Sistemas Independentes) eles enviaram apoio militar, tecnologia e ciência há organização.

Pós-Guerras ClônicasEditar

Ao terminar as Guerras Clônicas e o Império começar sua dominação de milhares de sistemas, os Nosaurianos não se metiam mais em política, e agora viviam em paz e podiam aproveitar a vida. Porém, os tempos negros chegaram e a 501A já havia eliminado sem piedade os Separatistas remanescentes da Confederação e só restava um planeta, Nova Plimpto. Bravamente os nosaurianos lutaram contra a 501A sob o comando de um General Jedi Dass Jennir, sobrevivente do expurgo e sob segundo comando o capitão nosauriano Bomo Greenbak. Os nosaurianos perderam a batalha e todos morreram, exceto Dass Jennir e Bomo Greenbak que saíram do planeta como refugiados atrás de um grupo de mulheres e Youglings Nosaurianos levadas pelo Império, para o mercado de escravos em Orvax IV.

Chewbacca Este artigo é um esboço de uma raça ou espécie. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Rede da Wikia

Wiki Aleatória