Wikia

Mynock

4 799páginas
nesta wikia
Falar0
Help Por aqui! Socorro! Por favor, socorro!

Por favor, siga as instruções no Guia de Leiaute e no Manual de Estilo e complete este artigo visando maior qualidade visual e escrita. Remova esta mensagem quando terminar.

Wikificar
Este artigo precisa ser wikificado.
Por favor, formate este artigo de acordo com as diretrizes estabelecidas no Manual de Estilo. Remova este aviso somente depois de todo o texto estar wikificado.
Mynock

Os Mynocks foram organismos parasitas à base de silício encontradso em toda a galáxia que foram, muitas vezes, vistos absorvendo energia de naves. Além disso, eles poderiam absorver matéria do casco de uma nave, o que causaria que violação, e se não fosse travada a tempo, falha catastrófica.

Eles foram considerados parasitas pelos pilotos e pessoal starport, e não propriamente afastá-los em órbita antes do pouso pode resultar em quarentena.

Mynocks foram uma das poucas espécies que poderim viver no vácuo do espaço. Eles tinham asas de morcego que poderiam usar para voar. No entanto, eles eram muitas vezes limitados ao vácuo do espaço devido a uma alergia ao hélio encontrado na atmosfera de muitos planetas. Esta reação alérgica iria levá-los a inflar e quase explodirem antes de morrer. Muitos caçadores esporte spacewalking mataria mynocks anexando hélio a granadas para eles no que foi chamado de "Mynock exagerados".

Eles alimentavam-se de energia elétrica, estelar, e eletromagnética e, portanto, poderiaa tornar-se preso a cabos de energia ou portas de iões de naves e estruturas. A energia era absorvida através de uma ventosa grande como a boca localizada entre talos de seus olhos. Alguns Mynocks tinha pernas, enquanto outras não as tinham. Em atmosferas, uma Mynock poderia produzir um grito alto. Como eles não tinham quaisquer órgãos importantes, que reproduzem por mitose, mas só depois de terem consumido bastante material necessário para a replicação. Algumas poucas subespécies parecem ter existido, incluindo um que tinha uma boca normal, ao invés de um otário, como um, e outro que tinha a pele azul e deu à luz filhotes vivos.

Eles eram comumente consumidos por outra criatura base de silício, o exogorth. Enxames de mynocks poderia ser encontrada viva, voando ao redor entranhas uma lesma espacial por um longo tempo antes que eles comecem a se tornar digerido. Enquanto vivia em uma lesma, elas poderiam obter o sustento do alimentando em suas veias e intestinal. Apesar de ser uma forma de vida baseada em silício, um Mynock devidamente preparado também pode ser ingerido por base de carbono formas de vida; às vezes eram utilizados em Twi'lek cozinha, como Mynock Coronet City. No entanto, eles eram geralmente vistos como uma refeição de última instância, convertendo sua carne em bioplasma para estações espaciais ou colonos, apesar de rações de baixa qualidade e sabor amargo.

Mynocks tenderam a se reunir em conjunto, geralmente em um bloco de dez, porém, poderia migrar anualmente em grandes grupos. O mais notável destas migrações foram as migrações famoso de Roon, onde o céu poderia literalmente se escureceu de enxames destas criaturas. Eles tendem a proteger o território em que reside e iria atacar em maior número, se sentiram ameaçados. É possível que eles se comunicavam usando feromônios, telepatia, ou mesmo através de uma mente colméia.

Subespécies de mynocks incluiu a Mynock sal e enxofre Mynock de Lok, a atmosfera de respiração Vynock que vivia em Corellia, Talus e Bothawui, o Mynock Tatooine, e os Fynock Talusian [3]. Atmosfera de respiração mynocks também viveu em Imdaar e eram conhecidos por atacar as speeder bikes pilotagem através dos pântanos do planeta.

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória