Fandom

Corvo Enferrujado

Redirecionado de Moldy Crow

5 947 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.

Corvo Enferrujado era o nome da nave de propriedade de Kyle Katarn, porém pilotada, na maioria das vezes por sua amiga, Jan Ors.

DescriçãoEditar

Ela nada mais era do que um HWK-290 Corelliano modificado pelo próprio Katarn, com a ajuda de Jan. Apesar de aparentar estrutura ultrapassada e sendo rigorosamente usada por toda a galáxia, ela demostrava um desempenho excelente. Possui canhão laser, que por sua vez não era muito usado, já que Kyle Katarn usava a nave para se infiltrar em bases do Império Galáctico ou para fugir de caçadores de recompensas.

Slave.png Este artigo é um esboço de uma nave espacial. Você pode ajudar o Star Wars Wiki expandindo-o.

Nos bastidoresEditar

A nave pode ser vista em uma das cenas de Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma que se passam em Coruscant. Apesar de não ser oficialmente confirmado, pode-se ver a nave de Kyle no momento em que Palpatine conversa com Darth Maul.

ApariçõesEditar

Também no Fandom

Wiki aleatória