Wikia

Star Wars Wiki em Português

Meditação de batalha

Discussão0
4 419 pages em
Este wiki
30px-Era-old30px-Era-imp30px-Era-reb30px-Era-new30px-Era-njo30px-Era-leg
"Cada soldado sabe que a guerra é mais do que armas e armaduras, cada guerreiro carrega uma imagem de vitória iminente em seu coração. Quando a imagem quebra, sendo substituída por derrota, ele é derrotado. Mas às vezes um guerreiro recebe ajuda de uma fonte inesperada, uma invasão de luz, detonando seu medo e desespero, liberando nova força interior! Sim, uma guerra é muito mais do que armas e armaduras. Metade de cada conflito é a vontade de vencer. Somos Jedi. Devemos reconhecer que a vontade de vencer, e o poder da guerra, são dados às vezes pelo lado negro. E às vezes, como o amanhecer joga para trás a noite, a vitória é dada... pela luz!"
Arca Jeth, enquanto implementa meditação de batalha Jedi[fonte]

A meditação em batalha era um poder da Força que impulsionava consideravelmente a moral, resistência e proezas de batalha em geral dos aliados de um indivíduo enquanto simultaneamente reduzia a eficácia de combate dos inimigos por minar a sua vontade de lutar. Com a Força, alguém podia coordenar frotas inteiras de naves, permitindo-as a máxima eficiência, atuar como uma entidade única, com a capacidade de combater cada movimento inimigo rapidamente e eficazmente. Embora ideal para meditar grandes conflitos, meditação de batalha era igualmente eficaz quando utilizada para o benefício de companheiros da pessoa em pequenas escaramuças, ataques e duelos.

Wiki Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Star Wars Wiki expandindo-o.
Considere marcar um esboço mais específico.

Notas e referênciasEditar

Rede da Wikia

Wiki Aleatória