Wikia

Star Wars Wiki em Português

Meditação de batalha

5 392páginas
nesta wikia
Falar0
Este artigo detalha um assunto sob a marca Legends
O assunto deste artigo aparece na era da Velha República.O assunto deste artigo aparece na era da Ascensão do Império.O assunto deste artigo aparece na era da Rebelião.O assunto deste artigo aparece na era da Nova República.O assunto deste artigo aparece na era da Nova Ordem Jedi.O assunto deste artigo aparece na era do Legado.
"Cada soldado sabe que a guerra é mais do que armas e armaduras, cada guerreiro carrega uma imagem de vitória iminente em seu coração. Quando a imagem quebra, sendo substituída por derrota, ele é derrotado. Mas às vezes um guerreiro recebe ajuda de uma fonte inesperada, uma invasão de luz, detonando seu medo e desespero, liberando nova força interior! Sim, uma guerra é muito mais do que armas e armaduras. Metade de cada conflito é a vontade de vencer. Somos Jedi. Devemos reconhecer que a vontade de vencer, e o poder da guerra, são dados às vezes pelo lado sombrio. E às vezes, como o amanhecer joga para trás a noite, a vitória é dada... pela luz!"
Arca Jeth, enquanto implementa meditação de batalha Jedi[fonte]

A meditação em batalha era um poder da Força que impulsionava consideravelmente a moral, resistência e proezas de batalha em geral dos aliados de um indivíduo enquanto simultaneamente reduzia a eficácia de combate dos inimigos por minar a sua vontade de lutar. Com a Força, alguém podia coordenar frotas inteiras de naves, permitindo-as a máxima eficiência, atuar como uma entidade única, com a capacidade de combater cada movimento inimigo rapidamente e eficazmente. Embora ideal para meditar grandes conflitos, meditação de batalha era igualmente eficaz quando utilizada para o benefício de companheiros da pessoa em pequenas escaramuças, ataques e duelos.

Wiki.png Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Star Wars Wiki expandindo-o.
Considere marcar um esboço mais específico.

Notas e referênciasEditar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória