Wikia

Meditação de batalha

5 392páginas
nesta wikia
Falar0
Este artigo detalha um assunto sob a marca Legends
"Cada soldado sabe que a guerra é mais do que armas e armaduras, cada guerreiro carrega uma imagem de vitória iminente em seu coração. Quando a imagem quebra, sendo substituída por derrota, ele é derrotado. Mas às vezes um guerreiro recebe ajuda de uma fonte inesperada, uma invasão de luz, detonando seu medo e desespero, liberando nova força interior! Sim, uma guerra é muito mais do que armas e armaduras. Metade de cada conflito é a vontade de vencer. Somos Jedi. Devemos reconhecer que a vontade de vencer, e o poder da guerra, são dados às vezes pelo lado sombrio. E às vezes, como o amanhecer joga para trás a noite, a vitória é dada... pela luz!"
Arca Jeth, enquanto implementa meditação de batalha Jedi[fonte]

A meditação em batalha era um poder da Força que impulsionava consideravelmente a moral, resistência e proezas de batalha em geral dos aliados de um indivíduo enquanto simultaneamente reduzia a eficácia de combate dos inimigos por minar a sua vontade de lutar. Com a Força, alguém podia coordenar frotas inteiras de naves, permitindo-as a máxima eficiência, atuar como uma entidade única, com a capacidade de combater cada movimento inimigo rapidamente e eficazmente. Embora ideal para meditar grandes conflitos, meditação de batalha era igualmente eficaz quando utilizada para o benefício de companheiros da pessoa em pequenas escaramuças, ataques e duelos.

Notas e referênciasEditar

Ao redor da rede Wikia

Wikia aleatória