FANDOM

Eras-canon-transp

30px-Era-imp30px-Era-real

"É preciso largar o passado para agarrar o futuro."
―Moral[fonte]

"Massacre" é o décimo nono episódio da quarta temporada da série de televisão Star Wars: The Clone Wars. Estreou em 27 de Junho de 2012.

Descrição oficialEditar

Conde Dookan está determinado a se vingar contra as Nightsisters de Dathomir após a sua traição. General Grievous lança um ataque droide total contra as bruxas adeptas da magia, e Mãe Talzin e Asajj Ventress lideram a defesa com todos os poderes das trevas sob seu comando.

Resumo da tramaEditar

Episódio 19
Massacre
Forças sinistras em movimento!
Asajj Ventress sofreu uma humilhante
traição nas mãos de seu próprio
assassino, Savage Opress. Sendo forçada
a se esconder, ela não tem outra
escolha a não ser buscar refúgio
junto às Nightsisters de Dathomir.
Ventress-Talzin

Talzin recebe Ventress.

Após um período se escondendo após sua traição por Savage Opress no meio de sua vingança contra Conde Dookan, Asajj Ventress retorna para a sede das Nightsisters em Dathomir, onde a mãe Talzin recebe-a de volta de braços abertos. Talzin recomenda que Ventress deve abandonar suas ambições de se tornar uma Sith e reintegrar plenamente a si mesma nas fileiras das Nightsisters. Ventress concorda e submete-se ao ritual de iniciação, tornando-se um membro plenamente aceito da ordem novamente.
Ventress lutando em Dathomir

Ventress reconhece o ataque dos droides de batalha.

Mas Dookan não esqueceu nem encarou o atentado contra sua vida levemente, e comanda General Grievous a avançar para Dathomir e erradicar as Nightsisters. As forças droide chegam enquanto a festa de iniciação está acontecendo, e os Nightsisters se preparam para a batalha. As Nightsisters começam a montar um contra-ataque sob a liderança de Ventress, mas assim que Ventress aparece no campo de batalha, Grievous envia um grupo de tanques desfolhadores para acabar com seus oponentes com um só golpe. Ventress consegue destruir os desfolhadores e combate o seu caminho até a Grievous, desafiando-o para um combate, que Grievous prontamente aceita.

Enquanto isso, Mãe Talzin apela à venerável ancião sua ordem, Anciã Daka, para permitir a revitalização das Nightsisters falecidas com sua magia negra, criando assim um exército de mortos para repelir os separatistas. Anciã Daka lança luz a seu poder, e os mortos saem de suas vagens de enterro e juntam-se às irmãs vivas. Talzin usa uma mecha do cabelo de Dookan, ela já tinha tomado e guardado em segredo, usando-o para criar uma estatueta mágica semelhante a Dookan, ela realiza a sua magia por ele para atormentá-lo em rescindir o seu ataque ou então sofrer uma morte agonizante.

Ventress duela com Grievous

Ventress em um duelo contra Grievous.

No duelo de sabre de luz, Ventress derrota Grievous, mas o ciborgue tortuosamente ordena seus droides para recomeçarem o ataque. Grievous então fica prestes a matá-la, mas o exército dos mortos começam a atacar Grievous. Ferida e com suas irmãs morrendo ao seu redor, Ventress é forçada a fugir, e convocado pelo Dookan, Grievous a origem da magia de Talzin e de Daka. Ele primeiro mata Daka, interrompendo a magia de ressurreição, e sem reforços os restos das Nightsisters ficam impotentes e são abatidas. Antes que ela possa ser executada por Grevious, Talzin vira fumaça e some, depois aparece diante Ventress. A aparição de Talzin a encoraja a seguir um novo caminho antes que ela se dissipa, deixando a Ventress desolada para enfrentar um futuro incerto.

ElencoEditar

ApariçõesEditar

Por tipo [Esconder]
Personagens Criaturas Modelos de Dróides Eventos Lugares

Personagens

Modelos de dróides

Eventos

Lugares

Organizações e títulos

Espécies

Veículos e naves

Armas e tecnologia

Miscelânea

Trailer do episódioEditar

Star Wars The Clone Wars S4 Trailer - Massacre01:42

Star Wars The Clone Wars S4 Trailer - Massacre

Primeiro TrailerEditar

Tradução:Editar

[...]

Mãe Talzin: "-Irmã, sabia que você voltaria."

Asajj Ventress: "-Estive me escondendo, revendo meus votos."

Mãe Talzin: "-Eu suspeitava."

Asajj Ventress: "-Savage, o monstro que criamos, nos traiu! Ele recusou minha orientação e fugiu pela galáxia. Eu não tenho mais nada."

Mãe Talzin: "-Você tem sua respiração, suas habilidades, e suas irmãs. Você tem tudo que precisa para sobreviver. Você deve abandonar os caminhos dos Sith. E voltar para nosso grupo. Você deixará para trás a guerra absurda de Dookan e permanecerá conosco. Não receberá mais ordens. Você não será mais leal a ninguém exceto suas irmãs e a si mesma."

The Clone Wars "Massacre" - Season 4 Ep01:06

The Clone Wars "Massacre" - Season 4 Ep. 19 Preview Clip 1

Segundo TrailerEditar

Tradução:Editar

Grievous: "-O senhor me convocou, milorde?"

Dookan: "-Finalmente chegou a hora de nos vingarmos de Asajj Ventress e a bruxa-mãe Talzin! Eu soube que Ventress voltou para Dathomir, vá até lá, e acabe com todas aquelas bruxas. Todas elas. Não temo as suas ilusões."

Grievous: "-Sim, mestre."

[...]

Grievous: "-Reúna a frota, a hora de nos vingarmos daquela traidora da Ventress já chegou. Vamos para Dathomir. À batalha."

[Esconder][Fonte]